Tive um sonho estranho . O sonho era tipo uma garota bonita com suas amigas que foram viajar tipo para um praia. Nisso ocorre coisas e elas estão se divertindo normalmente e conhecendo uns caras e namorando... Chega uma hora que essa garota que é como se fosse personagem principal com nome de Luna mais conhecida por Hydra; Ela sem querer se envolve numa parte perigosa desde meu sonho, ela meio que entrega um chefe de bandidos e ele acaba morrendo... Nisso chega parte engraçada que começa uma perseguição e ela foge exatamente como eu fugiria e tomando as decisões no sentido de estratégia. Ruim que do nada ela acabou nessa corrida voltando para a praia onde as amigas delas e ela estavam... dps aparece os bandidos atrás com foto dela só que ela modificou o visual e um bandido mostrou foto dela para ela com suas amigas... falou parece com a hydra e ela meio que não podendo dizer falou é Luna eu, meio que mostrando não me entreguem.. rs (Continuar o fim na resposta kk)

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
05/04/2018 17h05
Ja sonhei que estava em filme sim... Foi foda, se não me engano, foi pq assistia muito filme de zumbi e sonhei que estava em um filme assim... Só que lembro até hj, que eu era muito burro e morri kkkk(nessa hora acordei). Já tem bastante tempo isso.

Raríssimo de eu sonhar assim(em filmes), é mais sendo real mesmo e em situação de dia a dia, como se estivesse acordado mesmo e vivendo a vida... As vezes sonho com coisas que já passaram há anos... É bem louco mesmo...
anônimo
05/04/2018 17h02
Nisso os bandidos reconhecem ela, ela saiu correndo pros ap da praia correu pro seu e os bandidos foram atrás, nisso ela meio que da janela do dela abriu e tava subindo para o ap de sua amiga... que viu da praia e foi atrás... chegou no ap dela os bandidos ali estavam, fazendo tudo e olhando no caso o que eu olharia... Mas essa amiga sabia que ela tava no de cima, falou ela não tá aqui vão embora por favor! O bandido chegou e falou arrasta o sofá pq costuma ter fundos falsos e tira tapete e acordei kkk
Agora quero saber como termina isso, estou curioso... Já sonhei assim algumas vezes e nunca chego no fim ;/
Pior que até com música eu sonho como se tivesse em festa tocando e cantando, mas eu não conheço a música de lugar algum e nem existe... Pior que música é completa com letra e harmonia .
Isso será que é de outra vida que eu lembro? O que acham??