Sou virgem, meu namorado e eu já estamos juntos a alguns meses. Eu ainda tenho um pouco de medo da dor e tudo, enfim, mas ás vezes o clima esquenta e eu tenho vontade de deixar ele fazer oral em mim, só q tenho medo da gente não resistir e acabar indo pros finalmente kkk é arriscado?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/04/2018 20h27
Se ele te largar depois de tirar o lacre, você saberá lidar com isso? Se sim, transe logo. Se for para não ser virgem e achar que é, mesmo depois de ter sido chupada, antes fazer o serviço completo para se arrepender completamente quando o cara que diz que gosta de ti hoje vazar amanhã.
06/04/2018 09h41
Eu não transaria, sexo antes do casamento é errado...
se ele te ama diverdade ele vai te que entender sua decisão e esperar
anônimo
05/04/2018 17h16
É arriscado sim, pq se o clima esquentar muito, vcs podem perder o controle e ir direto ao ponto. Use camisinha e sejam felizes... E experimente logo o sexo, que é muito bom. Vc não vai se arrepender.
05/04/2018 17h21
Que perigo, namorados transando! Cuidado!
elas respondem
anônima
05/04/2018 17h22
Logico que é arriscado. Se não quer transar mesmo tem que fugir das tentações e das coisas que levam a sexo. O ideal é esperar o casamento
anônima
05/04/2018 17h18
Não transam logo por quê?