No caso, estava conversando com uma amiga e ela disse que o marido só fazia caso ela pedisse e ela sentia que ele fazia meio que " obrigado "

elas perguntam
12 3
eles respondem
15/09/2015 11h36
E já tem caras como eu por exemplo, que faz por puro prazer. Tipo, bateu a vontade eu vou lá e faço, sem nem esperar nada em troca.
nhs
15/09/2015 12h10
Acredito que pelo fato dos Homens, aprenderem cedo a ter prazer, eles se tornam mais individualistas. Queremos gozar e pronto. Logo vemos que para satisfazer as mulheres precisamos de muito mais. Os bons pensam primeiro nelas. E acho que por isso muitos não querem fazer oral. Mas também... não queiram oral em condições não agradáveis né. Toda mulher precisa ser sensata e saber que nem sempre dá pra fazer oral. (resposta impessoal)
anônimo
15/09/2015 13h42
Existem.Do mesmo modo que tem mulheres que não gostam de fazer.
Confesso que não entendo esse "não gostar"..mas cada um com suas preferências neh??
anônimo
17/10/2016 15h37
eu adoro!!heheh, foda é acha o ponto g!!!kkk
anônimo
17/10/2016 16h30
Quando a Ppk é bonita e arrumadinha, dá vontade.. Mas quando é dessas explodidas que já passaram uma fila, to fora.
anônimo
17/10/2016 16h52
Eu adoro. Faço pq gosto mesmo, estou tentando ensinar minha namorada.. ela ainda tem muita vergonha.
anônimo
17/10/2016 17h02
Essa questão é sempre engraçada pela reação das mulheres: "O que?? Não gosta de botar a boca na ppka?", "Será que é homem mesmo?", "Homem que é homem faz"... E adoram fazer uma chacota da situação. Porém, quando os homens dizem que mulher pra ser completa tem que fazer anal elas logo dizem: "Não somos obrigadas!", "Faz quem quer", "Não faço, nunca fiz e nunca vou tentar!!".....
deixo os comentários com vcs...
anônimo
17/10/2016 17h04
Eu adoro
anônimo
17/10/2016 19h19
Essa coca é fanta!
anônimo
15/09/2015 14h36
Tem homem que realmente não gosta mais não e meu caso pois se deixar chupo ateeeeeeeeeeeeee
anônimo
15/09/2015 15h09
Na primeira vez vc acha estranho mesmo, meio nojento... Aí vc descobre o que é. kkkkkk
15/09/2015 11h35
Tem sim, tb existem problemas do lado de cá. Muitos tabus que impedem muitas cabeças de sair do baunilha.
elas respondem
anônima
17/10/2016 15h22
pior que não gostar de fazer,é não saber fazer!
anônima
17/10/2016 16h25
O meu adora
17/10/2016 20h46
Tem sim, mas homem que é homem gosta de fazer.