Mandei uma mensagem pra ele dizendo que vou mandar uma foto dos meus seios, já temos intimidade o suficiente e já trocamos nudes a vontade mas faz tempo que não mando, vocês acham que ele vai responder a mensagem??

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
05/04/2018 18h01
Óbvio
anônima
05/04/2018 18h03
Logico que vai, mas provavelmente vai te achar bem facinha também...independente se já tem intimidade ou não, homem geralmente ama PEGAR mulher que faz essas ousadias/safadezas mas não vai querer levar a serio
anônima
05/04/2018 18h00
Vai