Na vida inteira ele foi quieto e só estudava, não era muito tímido mas eu nunca via ele namorado como os outros rapazes. Hoje em dia ele tá bem melhor de vida mas tudo que ele tem (carro, roupa de marca) é só visando mulher e agora deu pra todo fim de semana ficar trazendo garota diferente pra dormir com ele, e a mamãe ainda fica apoiando. Não quero que ele chegue aos 30 tendo estudado e trabalhado pra recompensar só com putaria.
É só um desabafo, se eu falar isso pra ele ele vai ficar com raiva e ficar querendo me rebaixar por. Kkk af

elas perguntam
8 3
eles respondem
05/04/2018 18h28
Talvez ele passou a fase de mais novo tão focado em estudos que os instintos ficaram um pouco reprimidos e agora que ele se sentiu à vontade pra ir a caça ele tá indo com tudo o que ele tem. Por isso apesar da idade a sexualidade e afetividade dele podem estar sendo algo muito novo pra ele e é só fase. Depois passa, ele se casa, te dá sobrinhos pra te encherem a paciência e o fluxo segue.
Se você tiver filho homem e não quiser que ele seja desse jeito, melhor deixar ele livre pra namorar com quem ele quiser e não o estimule a ficar neurado com estudos.
anônimo
05/04/2018 18h22
Não entendi, no que isso te afeta? Você tem inveja ou medo de ele se dar mal?
Guarde o seu e deixe ele torrar o dele, claro que é burrice, mas se preocupe
com a sua vida.
A maioria das mulheres é interesseira e a maioria dos homens não se aguentam
ele não foge do padrão. Nada novo nisso aí.
anônimo
05/04/2018 18h51
Deixe seu irmão viver a vida dele e vc vive a sua. Simples assim. Ele vive a vida dele e vc a sua, e tudo ficará tranquilo. O que é bom vc aconselhar ele se ele quiser ouvir. Mas impedir e ficar tomando conta da vida dele, não será uma boa coisa da sua parte.
anônimo
05/04/2018 18h17
É a inflação. As xoxotas estão cada vez mais caras, sobretudo as gratuitas.

Põe a culpa no PT.
05/04/2018 18h16
É normal isso mas se te incomoda tu pode conversar com ele basta saber falar
05/04/2018 19h09
E qual o problema? Ele passou a vida inteira sem pegar ninguem, ficou só estudando pra tentar conseguir um bom emprego. Agr que ele tem condicoes vc quer que ele faca oq? Fique em casa acumulando dinheiro?

A maioria das mulheres são interesseiras, então deixa ele se divertir, deixa ele aproveitar oq não teve durante a vida.
05/04/2018 19h45
Deixa o cara aproveitar kkk
05/04/2018 23h41
A gente torra mesmo a grana com putaria, carroes e bebida.
O resto a gente desperdiça
elas respondem
05/04/2018 18h44
Acho que ele assistiu muito o canal do "Copini" kkkkk
05/04/2018 19h42
Hahahaha relaxa, meu irmão aconteceu a mesma coisa. Mas ele não trazia mulher pra casa, só ia no puteiro mesmo. O cara fica mais confiante, mas relaxa que quando ele gostar de uma, vai parar. Sendo ela como for, o que você disser não vai adiantar, mas se agora ele tá solteiro, deixa ele aproveitar, só tomar cuidado pra não embarrigar ninguém e já era.
anônima
05/04/2018 23h39
A vida é dele ne :)