Oi pessoal me ajudem, é o seguinte ;
Nos temos um relacionamento a distância(não muito grande), que vai fazer 2 anos desde do dia que nos conhecemos. No início era tudo muito intenso e gostoso. Por questões de logística não pude pedi-la em namoro logo e que a deixava um pouco desanimada, mas nosso amor superava isso. Acontece que no fim do ano passado nos brigamos bastante, tudo por minha culpa (agir com muita insegurança, ciúmes e possessão) mas sempre nos entendíamos. A pedir em namoro agora em fevereiro, estava indo bem, até que uma semana atrás novamente agir com insegurança, a fazendo explodir de raiva, ela me bloqueou no Instagram e no Facebook, ela falou que precisava de um tempo, fiquei uns dias sem falar, hoje a chamei e quis encontrá-la para concertar as coisas. Ela falou que no momento estava muito decepcionada e magoada, pediu para eu me tratar e no futuro se eu melhorasse nos voltaríamos.
O que vcs acham disso tudo? Acham que ainda tem chance?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/04/2018 19h50
Você magoou ela e ela quer um tempo pra pensar se vale a pena continuar esse namoro. Só isso cara. Se ela tá pedindo isso, deixe-a quieta.
E geralmente mulher não tem muito isso de pedir tempo pra sair com outros, como alguns homens costumam dizer, ela quer pensar em paz.
anônima
05/04/2018 18h23
Dá o tempo que ela precisa. Só isso.
eles respondem
05/04/2018 18h31
Cara, acabei de passar por um término também e tô me recuperando agora. É um puta de um baque, pra te falar a verdade. Mas o que eu posso te dizer é que o melhor é você não criar expectativas em relação a nada, seja a voltar ou seja a não voltar. Você já reconheceu que tem seus erros aí, agora é tentar se aperfeiçoar em cima deles. Te recomendo agora a sentir o término, que é basicamente um luto, e ver o que pode aprender com tudo isso. Vão ter momentos de desespero, de negação, você vai sentir raiva dela, vai fingir que tá tudo bem quando não tá tudo bem. É uma fase muito conturbada, de verdade. Mas vale a pena tirar para crescimento pessoal, investir em si mesmo, se tornar uma pessoa melhor para si, e, com o tempo, você pode perceber que ela era a pessoa ideal ou não para você, e aí vai tomar outras decisões, se quer tentar reatar o relacionamento ou procurar uma pessoa melhor. E, por agora, tente evitar tudo que te remeta à ela, deixe de seguir nas redes sociais, exclua contatos (não precisa bloquear, só deixar de seguir e evitar ao máximo ver ela, independente da situação).
Mas tente não se desesperar por agora. Se preciso, busque a ajuda de um psicólogo, isso costuma a acelerar essa recuperação e promover um aperfeiçoamento pessoal muito grande.
anônimo
05/04/2018 18h28
Ela está tentando arrumar um melhor, se ela não conseguir volta pra você,
mas acho que ela vai pegar alguém da cidade dela.
Pode ser vontade de transar com outros também, ela faz isso e volta pra você.
https://elaele.com.br/relacionamentos/94253-quando-mulher-pede-tempo-ela-quer-dizer-tempo-pra-achar-outro.html