Em qualquer relação entre seres humanos existe a possibilidade de um começar a gostar do outro, sejam amigos, vizinhos que começaram apensas com um "bom dia" mas passaram a conversar mais com o passar do tempo, colegas de escola/trabalho, e claro relacionamento casual.

Somos seres passionais, sempre existirá essa possibilidade.
anônimo
05/04/2018 18h53
Claro. Tanto o homem pode gostar da mulher, quanto a mulher pode gostar do homem. Isso não é nós que mandamos nisso, infelizmente é a porcaria do coração que se apaixona aff. Acontece com o ser humano, apesar de ser um pouco difícil, mas há a possibilidade sim de ocorrer.
05/04/2018 19h09
Claro q sim, vai rolando afinidade vao gostando um do outro e por ai vai
elas respondem
anônima
05/04/2018 19h07
Possível, mas improvável.
Homem sabe separar muito bem sexo e amor.
anônima
05/04/2018 20h09
Acredito que as chances são mínimas.
anônima
05/04/2018 20h06
Existe sim. às vezes ele pode acabar descobrindo algumas outras qualidades e começar a gostar da pessoa a ponto de querer algo sério.
05/04/2018 22h08
Claro. Quantos namoros começam assim?
Quantas ficadas terminam em namoro?
05/04/2018 19h08
Talvez, mas não garantido..