1.34K  05/04/2018 21h23

meu namoro tem um tempo q parou de beber e esta sob tratamentos de remédios e tals para n beber, mas esse amigo q trabalha junto com ele sempre quer arrumar um jeito de querer levar ele junto mais eu não gosto, e nem minha sogra gosta desse amigo dele, como devo pedi pra ele se afastar desse amigo sem eu e ele brigar? ele considera esse amigo como irmão mas querer levar pro mal caminho de novo meu namorado,e eu não quero isso.. Ajudaa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/04/2018 21h21
"Fala a real, tudo que você pensa"

Se depois disso ele não parar, então use um ultimato: "prefere ele ou eu?"

Até a mãe do teu namorado não gosta do cara, aí tem coisa então. E se ele não quiser para de ver tal cara, termine. Melhor pra você.
05/04/2018 21h03
Fala a real, tudo que você pensa, se ele aceitar ou não paciência, você fez sua parte, só não pode esperar muito, senão ele pode se perder novamente e você ficará se culpando...
Não tenha medo da reação dele, o importante é você saber que está tentando ajudar.
05/04/2018 21h23
Transa com os amigos.
elas respondem
anônima
05/04/2018 20h53
Se eu fosse vc eu arrumaria um jeito de falar com o amigo dele e diria assim " sei que vc e meu namorado são muito amigos e ele não pode ta bebendo então se vc quer o bem dele pare de ta chamando ele pra beber , sò isso que eu te peço.
anônima
05/04/2018 21h18
Diga: prefere ele ou eu?