Olha tenho 14 anos e eu gosto mto de uma garota e ela mto de mim ela disse q queria algo mais serio cmgo, porem a gente n se fala mto pessoalmente, e isso já esta me deixando meio para baixo e ja nem sei se quero algo cm ela, msmo gostando mto dela o que eu faço ? Desisto com ela ou peço algo mais a serio ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/09/2015 13h02
pq vcs não se falam?
eles respondem
anônimo
15/09/2015 15h07
Aproxima dela, e começa a conversar com ela. Depois vc avalia se tem interesse mesmo.