1.06K  08/04/2018 03h09

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
08/04/2018 02h39
Uma namoradinha antiga, coisa de colégio, toda meiguinha, delicadinha, um docinho, só saía para comer lanche e dar uns beijinhos e amassos. Um dia ficamos sozinhos na casa dela (só nós 2 e a irmã bebezinha dela) e ela fez eu dedar o cu dela sem tirar o vestido enquanto ela me masturbava na cozinha da casa. Depois fizemos anal na pia e eu gozei com ela falando quase gritando "fode meu cu" olhando na minha cara e com a mão dela no meu queixo mandando chamar ela de safada. Porra, a mina nem chamava palavrão, toda quietinha, comportada, mas era um furacão da foda. Lembro até hoje como uma das melhores transas.
Depois me mudei e perdi completamente o contato com ela. Já procurei no instagram e no face pelo nome dela mas nunca encontrei. Queria ver como ela tá hoje.
05/04/2018 21h52
Marcou por umas duas semanas.

anônimo
08/04/2018 02h43
Me deu um chupão uma vez que caralho, demorou pra sair em. kkkkkkkkk

Falando sério, uma vez a mina trançou as pernas nas minhas pernas, ela por cima e ficou bombando. Eu olhei pro espelho e os movimentos que ela fazia era como se ela que estivesse metendo em mim. kkkkkkkkkkk

Foi bem louco e gozei litros. Casou, infelizmente.
05/04/2018 21h53
Pediu pra mijar nela e que ela pagaria pelo colchão novo.

TENSO.
anônimo
05/04/2018 23h20
A mais recente. Estávamos num 69, ela pediu para enfiar um dedo no anus e outro na ppk enquanto chupava o clitóris dela. Ela alternava entre chupar meu pau e bolas, e esfregar meu pau nos seios.
Quando eu gozei, ela se lambuzou toda.
05/04/2018 20h29
Eu tinha 19, ela 25. Eu duro e ela já trabalhando. Pagava sempre os melhores motéis de Americana-Sp a rã gente se divertir. Me marcou aquilo. Me senti o Loverboy entregando pizza pra MILF. Procurem o filme Loverboy na sessão da tarde.
anônimo
05/04/2018 23h41
Um boquete de tirar o folego, e gemidos delicia
05/04/2018 23h38
Todas as que marcaram, foram intensas...! Intensas MESMO!
anônimo
05/04/2018 23h10
Eu e ela estávamos juntos há alguns meses. Do nada, durante uma transa, ela se virou pra mim e disse: "come o meu rabo!". E eu nem sabia que ela curtia sexo anal. Foi muito marcante, nem preciso dizer que a temperatura do quarto subiu na hora! Kkkkk
05/04/2018 21h54
Uma tinha o gemido muito sexy... kkk
anônimo
05/04/2018 21h43
Marcante bom ou marcante ruim? Via das dúvidas...
Bom: uma ex que me fazia gozar no anal sem fazer movimentos (só apertando lá).
Ruim: uma ficante que pediu p engolir mas na hora do gozo acabou explodindo e molhando o chão. Ela lambeu o chão tbm...
elas respondem
anônima
05/04/2018 20h24
cade os homens pra responder?
anônima
05/04/2018 20h12
Obs
Cade os homens?
Só tem mulher obs essa porra kkkk
05/04/2018 21h50
Homens ajudem aí né
05/04/2018 20h07
Observarei...
anônima
05/04/2018 21h47
A primeira vez é inesquecível!
anônima
05/04/2018 20h08
Obs.