Por que os homens é que devem ser mais altos que elas, se (dizem que) elas são menos visuais?
Chega a ser até ultrajante imaginar a cena de um homem baixinho, de 1,62 de altura, de mãos dadas com uma mulher de 1,70, de salto alto. Mais um motivo para acreditar que elas são mais visuais. Aceitem.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
05/04/2018 20h24
Colega chorão , nós gostamos da sensação de proteção que um homem grande proporciona, nos sentimos pequeninas perto
anônima
05/04/2018 20h24
Sorte de hoje: Sua vida pode ser uma bosta, mas pelo menos você não é o cara do crânio subdesenvolvido.
anônima
05/04/2018 20h47
A sua sorte é que você nunca vai namorar uma mulher um ser tão hipócrita e superficial. Não ligue para elas as mulheres não valem nada
anônima
05/04/2018 23h49
Eu adoraria usar salto e ficar mais alta que um homem e sair por aí de mãos dadas com ele! #Sonho kkkk porém tenho 1.55 de altura e é difícil encontrar um pequeninho gato :(
05/04/2018 23h52
Ser menos visual não quer dizer ser cega.
eles respondem
05/04/2018 20h34
Pior que eu vou sair com uma morena de 1.83 do Tinder, eu tenho 1.77
Ela será minha guardiã.