Tipo,quando ele passa perto de nós aqui em casa está um cheiro muito fedido,vocês acham que eu fiz errado em falar?
Senti que ele ficou agressivo.

elas perguntam
7 7
eles respondem
05/04/2018 20h38
Que merda. Esse teu coroa é um péssimo exemplo de pai.
05/04/2018 20h42
Agressivo? Então não era maconha hehehe.
05/04/2018 20h40
Que exemplo. Você fez o certo!
anônimo
05/04/2018 20h47
Errada você não tá. Mas às vezes tem que compreender o lado do outro também. Talvez ele use isso para fugir dos problemas, do mundo real. Talvez seja só algum vício, como a maioria de nós temos. Talvez ele já se sinta um merda, e você reafirmando isso só o faça piorar....

Se ele não te agride, não te humilha e não te assedia, creio que você não precise se incomodar tanto com isso.
anônimo
05/04/2018 21h17
Não acho que foi errado, talvez a maneira como você disse.

Talvez tenha faltado um pouco de discrição. Seja mais compreensiva numa próxima, ou peça desculpas, afinal, é seu pai. Se ele quer fumar maconha ou não, não é problema teu. A casa é dele, ele que paga e você que é sustentada. Correto? Mas meu foco não é jogar isso na tua cara, só tenta ser mais diplomática.
anônimo
05/04/2018 20h42
Desculpa mas eu achei engraçado KKKKKKKKKKK...
Por ter uma intimidade familiar acho que fez certo, você não é obrigada aguentar o cheiro dentro da sua própria casa.
05/04/2018 21h00
aproveite pra ver o unico lado positivo disso... e é não seguindo o exemplo dele ... aprenda com seu pao o ke deve fazer...mas também o que NÃO deve fazer
elas respondem
05/04/2018 21h12
Seu pai é descolado hein. Não acho que você fez errado, se está fedendo tem que falar mesmo.
anônima
05/04/2018 21h00
Você agiu certo. Primeiro que usar droga não é certo. Não existe a desculpa de ter problema pessoal. Está errado e pronto.
O problema maior é ele incomodar os outros com isso. Então você agiu certa em reclamar, pois ele estava afetando vocês.
anônima
05/04/2018 21h07
Curiosidade .... De que estado vc é?
05/04/2018 22h29
Você fez errado.
O certo seria expulsá-lo de casa.
E enfiar essa merda no rabo dele.
anônima
05/04/2018 23h35
Agressivo? Então ele fumou skank! Pq maconha pura não era! Fumou com um pozinho no meio...
Meu pai também é maconheiro, pensei que fosse só o meu hahaha
05/04/2018 23h49
O certo seria vc ligar pra polícia e denunciar kkkkk
Ele seria preso e vc não teria mais que aguentar esse cheiro rsrs
anônima
11/05/2019 12h42
Funnnn