Só é possível confiar em um cara depois que ele põe uma aliança no teu dedo, e mesmo assim com ressalva. Portanto, eu gostaria que minha irmã se sujeitasse a tal grau de intimidade depois do casamento. Com um cara que quer compromisso, que a trata bem e que tenha honra. Antes disso só é sofrimento e andar em círculo,
anônimo
05/04/2018 21h02
Quando não tiver dúvidas vai saber que é o momento certo, não precisa ser necessariamente com namorado ou quando estiver casada. Quando encontrar um cara legal, que tenha caráter e que seja confiante ai sim pode acontecer. Mas conte pra ele antes...
05/04/2018 21h05
Toda menina quando enjoa da boneca
É sinal que o tesão já chegou
Debaixo do saião

Ela só quer
Só pensa em namora
05/04/2018 20h43
Quando desconhecidos da internet dizem que é hora.

Vá lá.
elas respondem
05/04/2018 21h15
É uma questão bem particular, individual.
Pronta eu creio, que a maioria não fica. Surge aquela tensão, nervosismo, medo msm.
Para mim, essa decisão deveria ser tomada quando, o corpo dela estiver suficientemente maduro para isso. Com absoluta certeza de que é isso que ela deseja.
anônima
05/04/2018 20h49
Depois que casar
anônima
05/04/2018 21h11
Depois do casamento. Perdi antes e me arrependo...
anônima
05/04/2018 20h51
se vc tem duvida ainda não ta pronta , o ideal é que seja depois do casamento, não faça com ficante tem que ser pelo menos com namorado
anônima
05/04/2018 21h05
No momento em que ela confia no parceiro, ela tem certeza q depois que acontecer do ato ele não a deixe e se sinta confortável e segura. A minha primeira vez foi assim eu confiava nele, ele sabia q eu era virgem e compreendeu e fez com cuidado e carinho, e até hoje estamos juntos.. 2 anos estamos juntos e q perdi a minha virgindade e não me arrependo de perdido com ele..
anônima
05/04/2018 21h14
Quando tiver a piriquita piscando
05/04/2018 21h44
Eu sou uma das poucas que não teve esse tipo de questão na cabeça. Nunca romantizei o momento.