Vejo muitos falarem que a atração sexual não está ligado diretamente a beleza exterior, é verdade? Mas se isso procede porque nos filmes adultos as atrizes são em sua maioria bonitas e gostosas? Se o sexo não tem nada a ver atração, qualquer mulher que soubesse fazer gostoso não precisaria ser necessariamente bonita ou ter um corpo escultural, né? Gostaria de opiniões!!!

eles perguntam
2 1
elas respondem
15/09/2015 13h25
não, acredito que atração sexual tem especificamente a ver com a beleza exterior. pq na ficção/mídia (ou seja, mundo que não é real) é imposto um padrão de beleza (magra e gostosa). um exemplo: o cara marca de transar com uma mulher (conheceu por um aplicativo de relacionamento), ele não conhece nada mais dela a não ser seu corpo, sua beleza exterior. despertou o interesse pela aparência e não pela beleza interior.
15/09/2015 13h33
Atracação sexual é basicamente instinto.
Vc pode estar vendado e mesmo assim sentir-se atraído sexualmente se houver estímulos nesse sentido.
"NADA a ver" é muita coisa. Beleza exterior tem seu peso sim, mas não é único gatilho pra que haja interesse sexual.
eles respondem
anônimo
15/09/2015 13h18
Vc está querendo comparar a vida com filmes pornôs?
Só se for na parte que a gente normalmente só se fode.

Se colocarem uma venda nos seus olhos e te deixar sentado numa cadeira nu e logo depois te acariciarem, vc saberá se é um homem ou uma mulher? Sabe quem vai te deixar de pau duro? Sabe como a pessoa é fisicamente?
No mais... Já viu a maioria dessas atrizes pornô sem maquiagem?
Vc convive mais com atores pornô ou pessoas "comuns"...?
Na hora da seca o padrão exterior vai falar mais alto ou vc vai até na prostituta de dezao?