Sonhei com meu ex na segunda feira, acordei xonada, mas já faziam 5 meses que não nos falamos, nem msg e nada. Então na terca ele me manda uma msg. O que isso significa?como posso ter sonhado com ele na segunda, e terça ele me manda uma msg?

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/04/2018 22h05
É o destino achando que tu não tomou no cu o suficiente.

Literal e figurativamente falando.
05/04/2018 22h06
O sonho nada mais é que o intermédio entre o mundo fisico e um mundo criado por nós ,se for ver pelo lado psiquico vc pode ver ,que nada mais é do que uma reação a um acontecido ,mais se ver pelo lado sobre fisico pode entender que a mente consegue interpretar realizações futuras a partir de leituras ,sendo o tempo um ciclo isso é legivel .
anônimo
05/04/2018 22h06
É a conexão do amor se ligando a vcs. O anjinho do amor jogou a flecha em vcs dois e o amor por vcs conseguiram uma conexão. É o destino!
anônimo
05/04/2018 22h07
Leia A interpretação dos sonhos de Sigmund Freud. Lá você pode encontrar a resposta que procura, e irá entender o porque desse sonho.
05/04/2018 23h56
sincronicidade, não necessariamente amor!
elas respondem
anônima
05/04/2018 22h05
Vc tem que orar por ele. Ele deve tá triste
anônima
05/04/2018 22h03
É o destino querendo juntar vcs dois
06/04/2018 00h08
Msg tipo"Oi sumida" ? Kk