Tenho 21 anos e embora eu não veja isso exatamente como um problema, algumas pessoas acham estranho e eu fico com um pouco de vergonha. Então não queria contar quando ficarmos juntos, sexualmente falando.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
05/04/2018 22h26
Vergonha em ser virgem? Meu Deus banana tá comendo macaco, tu tinha é que sentir e orgulho por ser virgem, vergonha você teria que ter de ser uma dessas qualquer, que sai e tem relação com qualquer um.
Você deveria falar a verdade, pro rapaz ver a categoria de menina que ele tá conquistando, e te valorizar ainda mais.
anônimo
05/04/2018 22h18
Há uma questão a ser abordada...

Ele é confiável?... Se for, que mal tem falar?

Se não for, então melhor deixar quieto mesmo.

O melhor a vc se fazer, é vc pedir a ele um ritmo mais devagar, um ritmo que dará vc conforto, já que vc não quer revelar pra ele. Mas é como eu disse, se ele for confiável, conte pra ele e acredito que será melhor ainda a relação que terão.
anônimo
05/04/2018 22h28
Vergonha não devia ter, mas é essencial você falar. Se não falar vai ter uma experiência nada agradável.
anônimo
06/04/2018 12h27
É melhor vc falar, provavelmente ele vai gostar de saber e saberá como conduzir o momento.
06/04/2018 12h51
O que importa é como você reage em relação a isso, ao fato de ser virgem e ao fato dos outros saberem que você é!!
elas respondem
anônima
05/04/2018 22h25
Eu tbm achava que era bobagem falar. Até ter a minha primeira vz. É impossível ele não perceber, vai doer muito, pois vc vai ficar nervosa. Tem que falar. Na sua idade nem é tão anormal ser virgem
anônima
05/04/2018 22h17
tem sim pq ele vai fazer com força e vai doer em vc, é melhor falar a verdade
06/04/2018 12h36
Não tem nada de vergonha, fale pois vai ser desconfortável a primeira vez, ele precisa saber pra até ser algo especial, não tem como esconder.
anônima
06/04/2018 12h43
Se vocês forem transar tem problema sim, né, porque transar com uma mulher inexperiente nessas circunstâncias requer certos cuidados, diferente de uma mulher experiente que o sexo é mais hard. Ele pode estar esperando um sexo hard enquanto na verdade vai tirar cabaço... *primeira vez é até bom mas tbm é meio bosta, dói tudo, vai ser um saco*
anônima
05/04/2018 22h47
Fala, é essencial, principalmente pelo carinho e compreensão q ele deverá ter na hora de transar. E outra n tire sua virgindade por se achar "velha" ou pelo modo q as pessoas reagem. O corpo é seu, entregue pra alguém q mereça essa confiança
anônima
05/04/2018 22h59
Eu também mentir que não era virgem, mas sentir dor e sangrei e o cara viu que eu era virgem kk não tem como disfarçar.
anônima
06/04/2018 12h34
Sim, é melhor você falar. Assim ele já vai estar ciente e vai com cuidado, paciência...
06/04/2018 12h47
Acho que você deveria falar pra ele, dai ele vai ser mais cuidadoso com você.