Como eu chego e falo com garotas na faculdade? sobre quais tipos de assunto sem parecer um idiota ? é bom pedir o numero ?
Hj eu vi uma garota muito linda, fiquei com mt vontade de ir falar com ela, so q simplesmente travei e n consegui fazer nada e fiquei apenas admirando ela -.-
sempre fui timido e nunca fui bom em falar com garotas, so tive uma namorada na vida e durou 4 anos e acabou recentemente, então, sou bem travado em falar com garotas (na vdd com qualquer tipo de pessoa q eu n conheça)

eles perguntam
2 5
elas respondem
06/04/2018 00h19
Primeiramente sorrir pra garota, depois puxa assunto
06/04/2018 00h24
Começa perguntando quando ela se forma.
eles respondem
anônimo
05/04/2018 22h44
Muitas pessoas pensam que a paquera tem um manual, o que não é verdade.
Não tem uma dica certa para te dar, que tu vai chegar nelas e vai obter sucesso, o correto é seja você mesmo aborde os assuntos que você tenha conhecimento e possa falar com propriedade, se elas gostar de você as coisas vão fluir, se ela não gostar não há o que você possa fazer, tu não vai conseguir agrada-la nem se tiver a pica da chapelota dourada, tudo depende da primeira impressão.
05/04/2018 22h45
Oi, tudo bem ?

dps disso vc improvisa na hora.
anônimo
05/04/2018 22h47
Cuidado para não ficar taxado com o desesperado da faculdade. Vai com calma.
05/04/2018 23h52
Eu criaria uma lista de perguntas antes para analisar ela.
anônimo
05/04/2018 23h57
pqp, 4 anos, durou pakas viu kkk. Mas sobre falar, haja naturalmente, pergunte se estar bem, periodo, se gosta do curso que faz, que ja ouviu sobre o curso e realmente tem seus atrativos, e improvise meu parceiro, com as respostas dela, dar de criar um vasto assunto, depois se morrer, puxe mais assunto sobre os gostos dela, com isso, peça o whats por ter achado muito legal e talz. OBS: Só faça isso se sentir que a menina te achou um cara bacana, se nao, nem tente, que só vai pegar vacuo, e bola pra frente