2.13K  06/04/2018 11h46

Estamos juntos a 2 anos, no primeiro ano eu vi fotos no cll dele da região íntimas de algumas mulheres (de modo desprevinido como por baixo de mesas) o que causou um grande problema no nosso namoro, mas ele prometeu mudar e eu aceitei, só que hj vi que ele n perdeu esse costume, e pesquisou no you tube mulheres pagando calcinha (que são mulheres q são pegas desprevinidas mostrando a calcinha) não sei o que eu faço, tô com nojo disso

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
05/04/2018 22h42
Ele é um tarado.. manda esse seu namorado criar tipo
05/04/2018 23h03
nome disso é doença
anônimo
05/04/2018 22h49
O erro em si não é ele ver fotos ou vídeos assim... Estranho será ele começar a parar de gostar de vc, parar de querer ter relações com vc e ficar paquerando outras mulheres na rua... Ele ver fotos ou vídeos, seria até normal, mas o problema disso criar empecilhos pro relacionamento de vcs. De qualquer forma ele é um taradão, que não quer parar de ser taradão.
05/04/2018 22h42
Só fetiche dele baby. Relaxa. Ele podia tá roubando, tá matando. Mas só curte umas fotos de punheteiros
anônimo
05/04/2018 23h51
Começa a pagar calcinha tb.....
anônimo
05/04/2018 22h55
Ele pode ter problemas um dia, ser interpretado como tarado ai fica ruim ein.
anônimo
06/04/2018 11h44
Essas fotos encontradas no celular dele, foi ele que tirou?
Acredito que vale uma conversa, quem sabe um tratamento. Mas acho difícil isso resolver em pouco tempo. Infelizmente acredito que vale tentar conversar, caso não resolva, termine.
Por curiosidade, qual a idade dele?
06/04/2018 11h46
Se tu soubesse os vídeos que eu já assisti hahaha fresca
elas respondem
anônima
05/04/2018 22h54
Cara, isso já é doença. Tirar foto dos outros sem o consentimento? Ele é um tarado, cuidado para não ser do tipo que fica encoxando as mulheres no transporte público.
Sinceramente? No momento em que descobrisse isso eu terminaria, não tenho estrutura para aguentar esse tipo de coisa.
06/04/2018 00h01
Algumas pessoas por n motivos preferem fechar os olhos e ficar de qualquer maneira numa relação.
Seja pra não ficar sozinha, por conveniência, etc.

Isso que vc relatou é gravíssimo, mas vc insiste nessa relação, na esperança que ele vai mudar (e ele não vai mudar), pq ele é insistente, e pq sua família não aceita o fim.

Ele não vai mudar, ele é insistente com vc pq vc permite e não deu um fim nisso. E sua família não conhece ele. Vc precisa contar a eles sim. Qualquer pai ou mãe abobinaria isso. Seus pais não querem esse tipo de genro para a filha deles.

Tome coragem, moça, termine isso e vai se livrar de muito sofrimento que ainda está por vir.