Notei que neste site fala-se muito de homens altos, dizendo que é bonito, que é sexy... gostaria de saber de vocês, homens de boa altura, se pra vocês é tão fácil assim atrair a mulherada. Kkkkk
Eu não saberia dizer porque eu não sou alto. Kkkkk
Eu sei que é um assunto batido aqui, só para eu entender, me ajudem!

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
06/04/2018 03h46
Se for para "pegar" eu imagino que faça diferença sim,pois na pegação as pessoas só observam o físico mesmo e um pouquinho das ideias..
Mas na realidade da vida, a altura não é determinante para conseguir alguém.
05/04/2018 23h03
olha cara, dizem que sim, sou homem tenho 1,89 e sempre deu boa, mas vai da beleza e do papo tbm, n pode ser bobo
05/04/2018 23h47
Eu diria que faz muita diferença principalmente na primeira impressão. Você já sente uma atração logo de cara, mas isso não é tudo e também não precisa ser fundamental. Mas soma pontinhos.
05/04/2018 23h51
De certa forma ajuda sim... Ainda mais se for uma mulher acima do peso, fica mais facil ainda de pegar até de carrega-la... Sei q a pergunta n foi direcionada a mim (Mulher) mas respondi msm assim pq vc n manda em mim. Bjs ;)
anônima
06/04/2018 09h20
Acho lindo homem alto. Mas altura não é tudo, obviamente.
eles respondem
06/04/2018 03h17
Depende da mulher, mas tem que ter atitude. Se não tiver, não vai adiantar nada.
anônimo
05/04/2018 22h56
Não muda nada, tem que desenvolver igual aos baixinho, não temos privilégio nenhum.
anônimo
05/04/2018 23h04
Considero minha estatura normal pra um homem (1,77), mas provavelmente quem é alto tem nisso um algo à mais sim.

Porém se o cara nao tiver outras qualidades e atrativos além da altura, a única coisa que ele por ser alto vai ter facilidade pra pegar são as caixas de sapato em cima do armário.
anônimo
05/04/2018 23h27
Até parece que todo homem alto é bonito...
05/04/2018 23h02
Com certeza. Tenho mais de 2 metros e algumas das frases que mais escutei da mulherada foram:

"Nossa, cê é muito grande!"

"Uau, como você é alto!"

"Seu filho da puta!"

Mas essa última é outra história.

Enfim, altura por si só não garante nada, mas chama atenção das senhoritas e dá uma bela vantagem. Altura pra elas é como peito/bunda pra gente.
anônimo
07/04/2018 19h21
Pelo fato das mulheres serem muuuuuuuuito mais visuais que os homens, o que leva a ser quase um ultraje imaginar um baixinho de 1,62 com uma mulher de 1,70, e de salto alto, eu acredito que homens altos pegam a mulherada fácil, fácil.