obs: ela não me conhece nunca falei com ela

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/04/2018 08h00
Melhor vc mandar mensagem privada no Facebook.
Esquece essa de whatsapp. Ela pode achar que vc é um tarado maluco, perseguindo ela.
No Facebook, se possível, comente uma foto. Se ela foi a um ponto turístico ou bar novo bacana perto da sua casa, vc pergunta a ela no privado como se chega lá, se ela gostou, tem alguma dica etc. Ainda que vc esteja careca de saber, faça-se de besta. Daí, vcs vão criando amizade. Vc vai no local, dá um feedback agradecendo as dicas. E add a mulher no seu perfil. E convida para sair, qd julgar oportuno. Simples assim.
anônima
05/04/2018 23h47
Fala que quer corujar
anônima
05/04/2018 23h29
Deixa o assunto fluir ué, cê nunca conheceu ninguém na vida?
Vai perguntando do que gosta, o que faz da vida conforme ela for respondendo vai entrando em outros assuntos.
eles respondem
anônimo
05/04/2018 23h38
O! Bom dia! Podemos conversar? Sabe onde está a estação chinesa? Não, eu tb não. Já temos algo em comum. Vc tb gosta de.....
05/04/2018 23h43
Se você não sabe o que falar pra ela, nem tenta...
06/04/2018 08h47
Use a opção "cutucar" no Facebook, depois puxe assunto no pv
anônimo
06/04/2018 09h29
Acho melhor chamar pelo facebook primeiro, senão fica muito invasivo