Só que ele falava que gostava de mim, só que eu sou muito complicada, todo mundo fala que eu brigo por qualquer coisa, gosto de ser a dona da razão, aí terminamos, terminou também pq ele é envolvido com coisa errada, e eu não aceitava. Mas eu ainda gosto dele, ainda penso nele, quando vejo umas frases no Facebook da até vontade de mencionar ele.. será que menciono pra ele ver que também sinto falta? Ou melhor não pq ele vai ignorar ou me tratar mal? Se ele gostava mesmo de mim, será que já me esqueceu? Não tem nem um mês que terminamos? Devo mencionar em algum comentário?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/04/2018 09h44
segue o baile
anônimo
06/04/2018 09h43
Isso está fadado ao fracasso, infelizmente.

Uma que você briga por qualquer coisa, duas porque você acha que é a dona da razão e um relacionamento não pode ser assim, senão a outra parte cansa, três porque ele está envolvido com coisa errada e você não coaduna com esses fatos. Sendo assim, melhor cada um seguir o seu caminho.
elas respondem
anônima
06/04/2018 00h14
Se ele é "envolvido com coisa errada" que você não aceita, você já sabe a resposta.
anônima
06/04/2018 09h38
Você diz que ELE terminou pq você deu motivos, não gosta das coisas erradas que ele faz e ainda tá querendo ir atrás?
06/04/2018 15h18
Você deve esquecer ele. Pode até ser que um dia ele gostou de você, mas, tá na cara que ele não gosta mais. Correr atrás logo após um término só vai dar motivo para ele falar mal de você e te menosprezar. Você tem o direito de recomeçar com alguém que te valorize, e principalmente, que NÃO ESTEJA ENVOLVIDO COM COISAS ERRADAS!