Sei que a resposta mais óbvia é fazer coisas novas, conhecer gente nova etc. Mas pra mim não é tão fácil assim.

Eu e minha namorada vamos fazer 2 anos juntos e eu já to saturado da rotina, o sexo, os passeios tudo é a mesma coisa, já tentei 'inovar' mas ela é bem enjoada quanto a sexo, não gosta de fazer oral (mas ama receber), parece que tem nojo de fazer sexo e essas frescuras toda. Eu não termina com ela porque eu gosto da companhia dela, gosto dela, me dou super bem com a família dela e ela com a minha, mas eu sinto muita, muita mesmo vontade de ficar com outras pessoas, voltar a sair com meus amigos. Meu maior grilo é o jeito mandona dela, ela é bem mimada, tudo tem que ser do jeito e na hora que ela quer, isso me tira do sério, e eu não largo mão disso pelos motivos que citei acima. Queria opinião de vocês sobre o que eu devo fazer...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
06/04/2018 00h17
Você precisa conversar com ela sobre isso.
Coloque as cartas na mesa e procurem soluções para resolver essa questão juntos (só não mencione a vontade de ficar com outras). Caso não haja maneira de resolver juntos, vida que segue cada um na sua.
anônima
06/04/2018 00h40
Nossa, se não fosse pelo tempo q estão juntos, podia jurar q era meu namorado :O
06/04/2018 00h45
Vc tá apegado a ela, tá acostumado com a companhia dela, é difícil... Mas talvez deva se abrir e falar a real, se as coisas não mudarem o jeito é largar.
anônima
06/04/2018 00h45
Terminar. Tá acostumado com ela.
anônima
06/04/2018 00h58
todo namoro ou casamento com o tempo cai na rotina
eles respondem
anônimo
06/04/2018 00h48
Concorrência, livre mercado, me admira o senhor não saber, Mr. Mises.
06/04/2018 01h32
Bom, por experiÊncia própria, se já caiu na rotina com pouco tempo, acredite não vai voltar a ser diferente, isso só vai ficar mais rotineiro, a gente fica na esperança de não terminar por curtir a pessoa e fica esperando mudar mas as coisas não mudam. O caso é, ou você aceita ou não perde mais tempo nessa relação
anônimo
25/06/2018 19h19
Cara se já tá na rotina, faz o contrário de tudo, se ela não gosta de fazer oral então só faça quando receber!
Se ela é mandona , faz hora cm ela, não deixe ela ficar te mandando!