4.7K  01/08/2020 01h17

Namoro há 4 anos e meu namorado tem um gosto bem diferente. Ele gosta de ver a abertura do meu anus. Quando fazemos anal, ele tira e gosta de ficar me admirando porque diz que eu sei ficar bem relaxada. Até aí tudo bem. Ele me comprou vários tipos de plugs, as vezes nem fazemos anal, transamos normalmente com os plugs colocados mas depois ele tira pra ver. Nunca reclamei até pq não é uma coisa que me incomoda, mas confesso que faço mais pra agradar ele.
Já faz um tempo que ele tira fotos do meu anus com o plug e sem depois das nossas transas (sem problemas, temos muita confiança um no outro). Agora mais recente, quando percebi, ele estava me medindo com uma fita métrica. Não sei mas tenho impressão que esse gosto dele está evoluindo para coisas mais estranhas.
Ele já disse que se eu não quiser fazer nada, não vai me forçar a nada, mas tento corresponder. Já tentei pesquisar na internet mas não encontrei nada relevante (só em sites de porno). Isso é algum tipo de parafilia ou distúrbio?

elas perguntam
26 17
eles respondem
anônimo
06/04/2018 00h35
Eu posso estar errado, mas parece que ele só esta vendo o estrago que fez KKKKKKKK
06/04/2018 10h18
Nunca mais verei uma fita métrica do mesmo jeito pqp.
anônimo
25/05/2018 11h40
Bom, se vc de fato for a pessoa do perfil do Sexlog, eu te recomendaria tomar cuidado. Eu não faço parte da relação para dizer com certeza, mas parece estar se tornando uma relação abusiva.

Se vc gosta disso tudo e não vê problemas, ok. Só n se submeta a esse tipo de coisa pelos caprichos do seu parceiro sem ter nenhum retorno.

Não cheguei a abrir os links do perfil de vcs, mas acho q está na hora de ter aquela conversa com ele. Até onde ele te vê como uma parceira e até onde ele te vê como um objeto de prazer ?

Todos temos fetiches e fantasias, mas se a coisa só está boa para um dos lados.... Tem algo de errado.
anônimo
06/04/2018 00h36
Rapaz, tem gente pra tudo mesmo viu kkk, vou só observar, nao consigo opinar nisso
06/04/2018 01h24
O começo eu estava achando normal, mas tá ficando estranho... bom pelo menos ele tem sorte de ter uma namorada que gosta de anal hehe
anônimo
06/04/2018 09h37
Pegar a fita métrica foi o ápice.. hahahaha
anônimo
24/05/2018 23h44
@Dudamel, @Jordan-Belfort, @mrjoke64, @O_buscador, @del_sky, @JulioCesar22, @FelinoOpressor, @caiosampaio88, @Cat_Lover, @DunyIronica, @Kitty, @NanaJapinha, , @anamima, @mslinha, @Moncarvalho, @bitina

Lembram daquela casadinha que fez um perfil no sexlog com fotos do cu todo arrombadaço? É essa aqui. Ela fez um desabafo lá sem anonimato e se entregou. Não sei como mas ela conseguiu deletar a pergunta e mudou o próprio nome, daí peguei o nome de vocês.

Marquei todos vocês que comentaram lá pra vocês entenderem o negócio aqui. Agora tudo faz sentido, o cara media o buraco com uma fita métrica, pqp HAHAHA
anônimo
25/05/2018 11h44
Uma fita métrica, nunca mais será como uma fita métrica para minha pessoa =(
anônimo
06/04/2018 01h58
Quando li a parte da fita métrica pensei que era fake a história kkkkk. Bem, para te ajudar dei uma pesquisada sobre kkkkkk. Pelo jeito é uma tara por dilatação anal. Para o seu parceiro, não haverá problemas, mas para você sim. Com o tempo o seu ânus irá dilatar e não terá volta, observando que a tendência do seu parceiro é continuar com esse fetiche. Se quiser continuar, é aconselhado o uso de lubrificantes, técnicas de relaxamento e uso de "brinquedos". Mas lembre-se, você está correndo o risco de tornar algo ainda mais estranho (será que é possível?), conforme uma sexóloga Tatiana Presser, "se a mulher ou o homem aceitar a penetração anal pelo parceiro, isso pode desencadear, nele uma fantasia de dominação."
11/06/2018 16h26
Fake de punheteiro, vai tomar no cu! E tanta gente acredita nessa merda?
14/11/2018 14h15
Ele tem sorte de vc topar. Ele fica com tesão em ver o seu anus aberto, gosta de ver o asshole.
anônimo
14/11/2018 14h18
Minha ex ficava com o cu assim também bem aberto, ai de 4 eu tirava o pau pra ver o cu dela aberto e tals e colocava de novo mas ficava so nisso kk
anônimo
01/08/2020 01h03
Rapaz... É cada coisa
anônimo
05/07/2018 19h29
A pergunta certa é: qual o tamanho do teu?

http://cdn-i30.definebabe.com/_idb/g/38/28/07/b044bef70c/07.jpg
01/08/2020 01h17
Eu gosto de fazer isso as vezes. Eu não ligo pra coisas estranhas. Mas sempre me higienizo e as pessoas também higieniza com os cuidados que te introduz né. É normal isso, não precisa se preocupar adiante mais que isso seja discreto.
25/05/2018 11h55
Primeiro parabens a vc por fazer e nao ve problemas mas fica tranquila é apenas algo q ele gosta q da prazer a ele mas sugiro q no momento em q tu te sentir desconfortavel converse com ele, nao precisa parar mas manera impoe limites claro isso no momento em q te incomodar
anônimo
25/05/2018 11h43
gapes
anônimo
24/05/2018 23h29
06/04/2018 19h17
O cara da fita métrica hahahah
anônimo
06/04/2018 19h06
cada uma
anônimo
06/04/2018 18h18
Basicamente ele gosta mesmo de ver o estrago que fez, o pau dele eh muito grosso?
06/04/2018 09h14
A vida é uma caixinha de surpresas, sempre há algo q te supreeende
06/04/2018 01h40
Tem fetiche por cu. O pior que é algo que vi surgir em conversas de bar e online. Coisas como "gap". Procure um canal no xvideos chamado "Pervcity" que verá só isso, é um tipo de filme voltado para fissurados em cu.

Foi lá que vi essa parada de fita métrica.

Aliás, nem sei se pode postar fotos de pornografia aqui. Então juntem o espaço do link aí.

https: //img-hw.xvideos-cdn.com/videos/thumbslll/d0/29/fb/d029fb976a506d5ef8c486665053f9e4/d029fb976a506d5ef8c486665053f9e4.24.jpg
06/04/2018 01h22
Já vi algo semelhante... fantasia disso... de deixar o anus aberto... Uma vez vi um vídeo que o cara colocou um tipo de abridor no cu da mulher, e abriu muito mesmo... nossa, ficou até nojento de ver.. eu hein rs.. tem doidera pra tudo nesse mundo rs
06/04/2018 01h20
Isso tá muito estanho mesmo! Nunca vi nem ouvi nada igual a respeito...
anônimo
06/04/2018 00h45
Não vi problema nenhum.
Ele gosta muito do seu olho cego, só isso.
elas respondem
06/04/2018 00h41
Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida...
06/04/2018 10h11
Eita pourra...
Cuidado. Logo, logo ele vai tentar enfiar o braço inteiro no seu forévis. Kkk
anônima
07/04/2018 17h33
Meu marido tambem gosta de ver mas não é obcecado como parece o teu caso. As vezes eu entro na brincadeira e eu mesma tomo a iniciativa de mostrar pra ele o q fez comigo. Ele fica louco e me enche de amor e carinho e eu adoro! Acho que nao é disturbio nem nada disso, claro q é uma coisa meio depravada que se faz no máximo da intimidade, mas observe se ele não ta ficando fissurado e dependente disso, pq isso sim pode virar um problema na relação de vcs.
anônima
05/07/2018 19h44
Tá preparando seu forebis pra enfiar o braço ....medo ! O.o
anônima
05/07/2018 21h48
o porno mexe com a mente da pessoa
06/04/2018 19h23
Parece que ele tem prazer em deixá-la mais "aberta".
anônima
05/07/2018 21h44
Acho que seu namorado vê porno, e quis imitar isso com você
anônima
05/07/2018 21h39
O_____o
anônima
06/07/2018 02h36
acho que ele pode curtir um fisting. Introdução de algumas coisas BEM maiores.
Eu sei que tem caras que tem tesão num buraco arrombado, BEMM arrombado mesmo.
Logo logo o plug pode (não é uma certeza) não ser suficiente, mas acho legal que ele não força.
O respeito aos limites do outro é essencial.

p.s. eu acharia bem ridículo medir com fita métrica, mas é cada vontade sinistra no sexo, então nem me surpreende.
anônima
14/11/2018 14h24
Tu ta reclando q ele gosta de cubola ? É excitante pra caralho mesmo, agr se pode te fazer mal eu n sei talvez sim, na duvida termina o namoro
anônima
05/07/2018 19h39
Kkkkkkkkkkkk por isso não faço anal,deuzolivre.
24/05/2018 23h11
Sabe o filme da centopéia humana?
Ele tá analisando como vai fazer o procedimento.
anônima
11/06/2018 00h31
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
06/04/2018 18h05
Ele curte ver o buraco na tua bunda porque você sabe ficar bem relaxada? Ein!? Como assim gente??? Qual o prazer disso??? Se você está com medo disso ficar mais estranho, eu já achei estranho até demais!
anônima
06/04/2018 10h17
Ele é meio fissuradinho hein.
O importante é a relação de vocês continuarem saudável. =]
Se um dia passar a te incomodar, converse e se acertem.
06/04/2018 00h36
Essa da fita métrica já foi demais pr mim ;-;