Para as mulheres (e homens que passaram por isso). Estou num relacionamento com uma mulher que era pra mim a perfeição no sexo. Já transamos na praia (beira mar, no verão, de dia), no carro em alguns lugares, no portão da casa dela, na casa de amigos em que fomos visitar e sem eles saberem fomos pro quarto, casa da praia com uma galera dormindo... Antes de termos nosso relacionamento oficial também íamos para a praia(agora não a beira mar, a casa da praia mesmo) passar uma noite e transavamos duas a três vezes na noite, antigamente ela fazia anal, oral até gozar e engolia, enfim, tudo era bom e qualquer hora servia.
Isso ela tinha por volta de 18, mas já chegando aos 24 não tem nada mais disso, sexo é uma vez por semana no máximo, sempre de manhã, parece sempre o mesmo roteiro, não faz anal, não deixa gozar na boca, sexo só no quarto, na cama... isso é normal? Rotina eu sei mas p/mim está tudo muuuito diferente. Ela não dá sinais de traição, só de desinteresse mesmo, mas não me larga

eles perguntam
6 4
elas respondem
06/04/2018 04h41
Pensa em como voce era quando ela era tarada por vc. Alguma coisa mudou? Voce ganhou peso? Deixou de se cuidar? Sai muito com os amigos? Parou de agradar ela e presentear?

Pense no que mudou em voce para que ela mudasse.
anônima
07/11/2018 13h14
Faz parte amigo. O começo é essa maravilha toda e não é só com você ou só com ela. Depois que o tempo passa, a paixão acaba, a mulher precisa manter o "assunto sexo" em dia. Precisamos nos alimentar desse assunto diariamente.
anônima
07/11/2018 13h18
E vc não mudou nada. Ainda trata ela da mesma forma. Procure conversar com ela e deixe ela a vontade para te contar o que não está bom. Ou o que está acontecendo com ela.
anônima
07/11/2018 13h18
isso e´normal com anos de relacionamento o sexo diminui
17/11/2019 21h46
Tente fazer as coisas q vcs faziam antes, leve ela nas praias e outro lugares.
anônima
29/07/2020 23h47
Hummm
eles respondem
06/04/2018 02h20
Que triste...

Mas cara... às vezes o sexo (ou a falta dele) é consequencia de problemas em outras áreas da relação que NEM SEMPRE A MULHER DEIXA CLARO, diga-se de passagem...

Mas o sexo em si tende a amornar mesmo com o tempo... não vejo problema em fazer menos vezes, o problema é não ter interesse em fazer, nem gosto de fazer a cosia. Isso é ruim mesmo...

Sugiro MESMO uma provável terapia de casal antes que a coisa chegue num ponto sem volta.
anônimo
07/11/2018 13h07
Bateu inveja aqui, já passei por isso só que a relação ficou morna em menos de um ano, a solução pra vc é separar e procurar outra novinha de 18 rs
anônimo
17/11/2019 22h02
Vixe cara, é, me parece que seu relacionamento está desgastado mesmo, ou ao menos nesse sentido. Qual você acha que seria a razão disso?Aliás vou ser bem direto e te pergunto:você por acaso nessa época estava com um aspecto físico bem melhor e era magro ou sarado e hoje ganhou peso e está um pouco fora de forma?
23/12/2019 16h05
Político com a eleição ganha, nao precisa de propaganda.