1.09K  10/04/2018 07h40

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
06/04/2018 18h09
Comemorar a prisão do lula é o mesmo que comemorar a prisão de um vendedor de droga... achando que isso tá acabando com o tráfico. Ou pior, achando que servirá de exemplo para os demais políticos. rs

Uma boa ilusão, até dá uma animação, diante do cenário político e social do brasil. Uma pena que é mentira :(

Enquanto lula é ''preso'' estamos na mão de milhares de corruptos, só lembrar da caralhada de vereadores, prefeitos, senadores, deputados... que tomam inúmeras decisões, e a maior parte da população (provavelmente mais de 90%) não tá nem aí. Não se interessa! Não sabe o que seu ''político favorito'' já fez ou tá fazendo.

São ''Pessoas politizadas'', cheias de opinião sobre política, mas não sabem o que tá em pauta na própria prefeitura da sua cidade. Só eu que acho engraçado isso?! kkk

Sinceramente, eu tô me divertindo diante de tanta ingenuidade. Infelizmente, as pessoas são burras e facilmente manipuláveis. Não percebem que são usadas por políticos, e persistem no flaflu que não traz benefício algum para a população.

Acho que essa suposta ''prisão'' do lula tá proporcionando mto orgasmo para brasileiro, eu fico feliz... pois a realidade que se vive tem potencial para piorar (com lula preso ou não). Então uma pseudo alegria sempre é bem vinda... Aproveitem.
anônima
06/04/2018 08h03
Não vi ninguém comemorando a prisão de nenhum outro político, isso me leva a desconfiar de que o ranço contra o Lula não é por questões políticas e sim pessoais.
06/04/2018 10h23
Apenas ficando feliz, porque lugar de bandido é na cadeia e espero que ele mofe lá dentro.... e que seja o primeiro de muitos corruptos atrás das grades.
anônima
06/04/2018 13h18
Apesar de ir tarde e sempre ter desejado isso, não há motivos pra comemorar. Só foi feito o que deveria ser feito.
Por acaso alguém comemora quando outro bandido qualquer vai pra cadeia? Não.

Tem pessoas que parecem aqueles "fazendeiros" com facas, foices e tochas correndo atrás de bruxas.

Política não é pra torcer como um time de futebol, gente. Quem "torce", está bem errado.

E antes que outro sem cérebro venha falar caquinha pra mim, não, eu não sou petista e nunca fui.
anônima
06/04/2018 13h21
Trabalhando .
07/04/2018 08h03
Não há o que comemorar em casos de tragédia. O que ele e os demais políticos fizeram com o Brasil é motivo de grande choro.
Mas tenho me divertido com os memes e estou satisfeita com o resultado da votação. Esses políticos precisam parar de roubar descontroladamente e acabar com esse descaso para com a população. Dão um bolsa família para o pobre e depositam milhões em seus próprios bolsos. É parecido com a atitude daquele tio guloso que te ajuda a enrolar um brigadeiro para festa e come 5, 6 escondido...
anônima
06/04/2018 18h45
Farei as mesmas coisas que fiz nas prisões do Sérgio Cabral e do Cunha.
06/04/2018 16h25
Tomando um porre! Um mal necessario e uma vergonha ter um ex-presidente preso por corrupçao so faltava prender o Collor, Sarney tambem dois FDP que sairam impunes.
anônima
06/04/2018 14h02
anônima
06/04/2018 11h10
preguiça
eles respondem
06/04/2018 14h27
Com um copo d'água.

A piroca invisível do adam smith tá socada fundo no reto do povo. De vez em quando, um politico que não gostamos se fode ou a seleção ganha alguma coisa, aí damos uma gozadinha. E só.

Já sou muito velho e cético pra acreditar no "agora vai!" Escuto isso há 5 décadas e nunca foi.
06/04/2018 09h15
Eu ficaria muito feliz se fosse recolhido todo dinheiro roubado por esses vermes...mas o que se vê não é isso. Os trouxas brasileiros achando que prender político muda algo.
Toda a família desses caras está estruturada pra viver tranquilamente nas próximas 10 gerações. Com dinheiro público.
E o que se vê? Imbecis achando engraçado alguém ir preso de modo fantasioso.
Brasil.
anônimo
06/04/2018 03h52
Com muitos pulos e gritos de alegria!
Mas somente quando Aécio, Temer, Romero Jucá, Collor, Sarney, Serra e outros se juntarem à ele!
anônimo
06/04/2018 08h03
Dormindo. Como de costume.
06/04/2018 10h37
Não tem o que comemorar num prisão completamente arbitrária e desproporcional, motivada apenas para fins políticos e de revanchismo da elite.
06/04/2018 08h08
Nao vou fazer nada
anônimo
06/04/2018 14h07
Vai ser um saco isso daí, daqui a pouco vão dar um jeito de tirar ele
e ele voltará mais chato do que nunca, falando que é um pobre perseguido, bla bla blá.
Se duvidar vai virar deputado daqui uns anos ainda nessa merda.
06/04/2018 14h07
Lula presidente ano que vem!
anônimo
06/04/2018 13h44
Pretendo comemorar comendo churrasco ou um lanche pelado com uma mulher bem delicia na cama. Pena que ainda não encontrei nem uma querendo comemorar a prisão de Luladrão.
anônimo
06/04/2018 09h27
Blá-blá-blá... isso enche o saco! Já basta ler isso na mídia e ver nos jornais, aqui tinha que dar um tempo sobre política!
anônimo
06/04/2018 13h47
batendo uma pro bolsomito kkkkkkkkkkk
anônimo
06/04/2018 13h46
Igual ao Lula comemoraria, com pinga e cachaça da melhor qualidade.
anônimo
10/04/2018 07h40
Não posso comemorar a prisão do nosso bandido de estimação preferido. Meus professores esquerdistas sempre diziam que não é prendendo um corrupto que vai acabar com a corrupção. Não é prendendo um traficante que vai acabar o tráfico de drogas. Não é prendendo um estuprador que vai acabar com os estupros. Isso meus professores sempre falam, que a prisão de uma vítima da sociedade não serve de exemplo para os demais. Eu ainda digo que tanto um traficante, um assassino, e até mesmo meu amado Lulinha, são vítimas dessa sociedade burguesa, machista, capitalista, branca e opressora. Meus professores de história falam isso e eu acredito em tudo que eles falam. E como são vítimas da sociedade, e desse sistema capitalista opressor, que eu acho que todos merecem uma segunda chance. Mas, como meus professores sempre dizem, se for corrupto de outros partidos, não devemos ficar calados, temos que exigir a prisão deles, mesmo eles tendo foro privilegiado. Por isso que, como um bom esquerdista, digo que nosso amado Lulinha deve ser solto. E exijo a prisão de todos os corruptos dos outros partidos, menos do meu amado Lulinha. Nosso amado Lulinha roubou sim, mas foi bem pouco, alguns bilhões apenas, eu sei, pouca coisa. E se roubou muito, foi para ajudar os pobres. Lula tirou 350 milhões da pobreza!! Meus professores dizem isso, mais de 350 milhões de brasileiros deixaram de ser pobres! Mas enquanto isso, outros roubam trilhões e estão soltos. Uma covardia que eu não aceito. Lula foi preso pq é pobre, analfabeto, nordestino, não fez nem uma faculdade. Isso é perseguição dessa elite burguesa, racista, machista e opressora, por ele ser pobre, analfabeto e nordestino. Liberdade pra lula já! E prisão para todos os outros corruptos!!