Fazia umas 6 semanas que eu e o cara não transava porque eu viajei, dai fomos ter nossa décima relação sexual e ele tava muito carinhoso, não queria me soltar um segundo, não queria parar de me abraçar e tava muito diferente, não tava me olhando apenas com desejo mas com carinho também rs parecia um urso carinhoso e ele já era carinhoso mas dessa vez exagerou até demais, ele quer sair comigo novamente mas ele ta evitando falar do que rolou nesse décimo encontro não sei porque mas a gente ta conversando normal mas não toca no assunto sobre aquele encontro mesmo querendo me ver de novo

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/04/2018 09h32
10 encontros. Kkkkkkkk
A outra que ele transou esses dias não foi tão boa.
anônimo
06/04/2018 09h32
Provavelmente ele estava carente tendo em vista o lapso temporal entre a nona e a décima vez.

Agora, certo é que ele está apaixonado por você, então cuidado para não fazê-lo sofrer, certo? Porque garanto que você também não gostaria de sofrer.

Boa sorte!
06/04/2018 15h13
Provavelmente ele tá se apaixonando por vc e não quer admitir, mas tenha cautela
anônimo
06/04/2018 18h49
Penso q a décima transa para ele é especial :P

Falar sério agora: Olha pode ser que ele tá gostando de você como o povo disse...Bem é obvio até que ele gosta de você, talvez não ame.. mas sinta algum afeto a mais pelo modo que ti descreveu e tbm sim (pode ser amor). Olhando pelo outro lado pode ser saudade com um pouco de afeto... Ele sentiu sua falta pelo tempo fora e quando vc voltou ele aproveitou, juntou a fome com a vontade de comer. Bem eu no lugar dele faria o mesmo né pois ti deve ser nota 1000. Só de imaginar transar com uma garota top que eu gosto e no caso já tenha acontecido antes como é o caso de vcs... Já tem intimidadezinha, e soma junto com um pouco de afeto (ou muito), e um kdinho de saudade caraca kk
elas respondem
06/04/2018 19h05
Talvez ele estive carente nesse dia específico, precisava que você desse colo para ele. Mas, não gostaria que essa demonstração de afeto fosse entendida como uma constante no relacionamento de vocês e nem que, por causa desse momento, você entendesse que o relacionamento vai evoluir para um namoro em breve. É só uma suposição.
anônima
06/04/2018 09h28
Apego