Na verdade, todas as quatro, mas fui na paciência pq por meio dela vc alcança as demais.
votei em Paciência
elas respondem
15/09/2015 14h52
Moça,

Vivemos em um verdadeiro baile de máscaras, aonde todos escondem sua verdadeira face, encontrar sinceridade para mim é algo único.

No fim, acredito que um pouco de tudo o que você citou.
votei em Sinceridade
15/09/2015 15h07
Um pessoa olhar pra outra e se ver nela, tratando, portanto, o próximo como a si mesmo é algo muito bonito.
Eu sempre me emociono com solidariedade e altruísmo.
votei em Solidariedade
15/09/2015 14h58
Paciência leva a sabedoria, é o que eu mais prezo
votei em Paciência
15/09/2015 15h07
Porque é incrível como um ser humano pode tirar o seu tempo para ajudar o próximo em um mundo como esse que nos vivemos atualmente.
votei em Solidariedade