tem homens que curtem a amizade querem só aproveitar da situação pra um dia conseguir algo a mais ou podem sim existir amizade entre ambos?

sejam sinceros

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/04/2018 10h36
Pode sim, mas ele sempre estará disposto, caso ela queira uma "travessura"
06/04/2018 10h34
Completamente normal. Tenho amizade com mulheres a anos das quais nunca fiquei e nem tentei nada, priorizei a amizade mesmo. Claro q ja rolou de amiga tentar algo e eu tbm já tentar, mas foram casos isolados. O fato é q muitas vzs nao vale a pena se levar pela atração ...a amizade agrega mais até. E tbm já estive com companheiras q tinham amizade com homem ...até prox. Ficava meio pe atrás mas nunca fiz restrições...se eu posso ter essa amizade ..elas tbm podem...é tudo uma questao de confiança no outro e em si mesmo ..e respeito tbm.
anônimo
06/04/2018 10h37
Normal.
As vezes fica colorido HaHaHa
anônimo
06/04/2018 10h55
Normal.