Não bate mas tbm não apanha. Pare de querer arrumar briga anônima.
06/04/2018 17h16
Aqui imperam os cavaleiros brancos da geração Pablo Vittar. A maioria nem fala com mulheres na vida real. Tu espera o que?
anônimo
06/04/2018 17h37
Muitos usuários desse site são virgens ou antisociais que não tem amigos, não saem, são retrógrados, radicais e tarados. Então é óbvio que boa parte dos conselhos não devem ser levados à sério. É por isso que em muitas perguntas surgem respostas idiotas em forma de piada, afinal, como um virgem poderá opinar sobre sexo? Ou um antisocial sobre festas e relacionamentos? Difícil, né. Contudo, ainda há alguns sensatos e sinceros que representam à realidade, basta filtrar bem.
06/04/2018 11h35
Estou nesse site há 8 meses e sei que os homens daqui são MUITO diferentes da maioria dos homens lá fora. É uma diferença bem gritante em visão, gostos, opiniões, etc. Então a tendência é que suas respostas e conselhos não sirvam para a maioria dos casos.

Já as mulheres são mais iguais à maioria.
06/04/2018 11h38
Talvez na teoria, mas na prática não é bem assim ne
06/04/2018 12h40
Aqui só tem "principesso" e "principessa", jamais teremos respostas banais ou de um nível "plebeo".
06/04/2018 12h45
Vou responder a pergunta inversa: Na maioria das vezes, não.
anônimo
06/04/2018 17h45
É como eu sempre dizia em outro site...

Internet é uma coisa, vida real é outra.

As pessoas tem que saber qual conselho é bom e analisar. A gente tenta as vezes, vejo muitos usuários tentando ajudar, a gente tenta ajudar... Basta vc pegar o que é de bom, e tentar se acertar ou fazer o que vc está perguntando.

Tem pessoas que no outro site só faltava eu e os outros usuários carregarem eles no colo, pq não é possível... A gente tenta ajudar no que pode, basta ver o que há de melhor no que a gente fala e agir do seu jeito.

Não é para agir do jeito que a gente faz. Mas se vc puder pegar de tudo um pouco e fazer a sua "atitude" vc verá que talvez ajudamos um pouco.
elas respondem
06/04/2018 11h05
A maioria não, na prática as coisas mudam!
anônima
06/04/2018 11h02
A maioria não
anônima
06/04/2018 12h45
Dos homens não reparei , mas de algumas mulheres aqui do site com certeza não, é um tal de ter orgasmo anal , só ter transado com dotado que ate desconfio que seja macho .
anônima
06/04/2018 17h21
Algumas,
da minha realidade na faculdade, com os amigos, os homens aqui parecem bem mais gentis, alguns são diretos e honestos nas perguntas e outros tentam enrolar na resposta como na vida real.
A verdade é que no meu cotidiano eu pareço conviver com muito "moleque" e quando chego nesse site pelos conselhos e opiniões os homens aqui parecem mais maduros.
anônima
06/04/2018 12h36
Acho que aqui o povo quando posta tem uma postura muito mais radical, algumas vezes mais machista / egoísta ou inflada do que vejo ao meu redor (deixarei claro que não são todos, tem pessoas que possuem opiniões muito boas). As pessoas com quem convivo e converso (inclusive algumas pessoas daqui no pvt) , são bem mais sossegadas em todos os aspectos.

Vejo muito ódio gratuito por parte de alguns. Elas agem assim mesmo na vida real? Ou só estão descontando a raiva atrás de 7 proxies?

Bom, meu círculo social não é tão diversificado também, então não é parâmetro.
Enfim, pelo menos na minha realidade, as respostas não batem.
anônima
06/04/2018 10h50
Sim as vezes
anônima
06/04/2018 17h14
Algumas
anônima
06/04/2018 17h31
Não mesmo