1.06K  06/04/2018 14h23

Não é uma pergunta de preconceito, até porque não acho as pardas feias, já vi muitas lindas, mas são extremamente comum no nosso país por isso é mais fácil um brasileiro preferir uma ruiva do que uma parda.
Minha melhor amiga é ruivinha, ficava com esse cara por um bom tempo, deu varias indiretas de que queria algo serio mas ele sempre se fazia de desentendido... Na ultima vez que marcaram pra se ver e ele inventou uma desculpa... Duas semana depois ele aparece NAMORANDO outra, muitas fotos no Instagram e etc. Sendo que a minha amiga ele nunca assumiu. E não, essa "minha amiga" não sou eu, até pq sou casada. Apenas queria entender o que pode ter acontecido nesse caso da minha amiga, pois ela sempre teve uma boa auto estima por ser "diferente" e tals e isso atrair olhares, mas ultimamente ela só fala dessa "troca" que o boy que ela estava gostando tanto fez, ainda não conseguiu superar

elas perguntam
14 14
eles respondem
06/04/2018 14h23
Que pergunta grotesca, pqp. Que importa se a tal ruiva é minoria? Isso faz dela o que? Um achado genético? Uma chance de ter filhos ruivinhos? Porra.

O cara achou a outra mais bonita, sexy, atraente, ou o que quer que seja. Ser ruiva não garante porra nenhuma, nem beleza nem sensualidade, nem caráter.
anônimo
06/04/2018 11h42
"Porque alguém trocaria algo escasso por algo de fácil aquisição?"

Temos aqui mais uma mulher falando delas mesmas como se fossem produtos,
aplicando uma regra de mercado para falar de pessoas, ridículo como é a mente desse ser.
Curioso que depois não querem ser tratadas como tal, mas elas mesmas
o fazem o tempo todo.
06/04/2018 11h28
A nega não enche a porra do saco e fode melhor.

Assim pode até ser púrpura.
anônimo
06/04/2018 11h33
Sua amiga talvez seja bonita mas se acha muito. O que adianta ser bonita e toda sem educação e mimadinha? Tem garota tão fresca que dá enjoo só de olhar para ela.
06/04/2018 12h07
Ela não tinha borogodó.
anônimo
06/04/2018 12h03
Não generalizando, mas ruiva tem cara de chata.
06/04/2018 11h12
E se ele trocasse uma negra retinta por uma parda, que é mais comum, vc teria a mesma dúvida?
anônimo
06/04/2018 11h26
Gosto e talvez caráter.
anônimo
06/04/2018 12h09
o tamanho da bunda talvez?!
anônimo
06/04/2018 11h11
ah pfv, sem comparação uma ruivinha e loira natural com uma morena, pacaba!
elas em alguns casos podem ate ser feia, mas a genética torna elas bonitas!
O cara foi BURRO isso sim!
anônimo
06/04/2018 11h46
Contando histórias.
anônimo
06/04/2018 11h10
Gosto pessoal dele.
06/04/2018 11h32
Depende da pessoa, beleza atrai mais no inicio o que faz o povo ficar é o Nescau sem ele não rola.
06/04/2018 12h09
Aparência nao é decisivo pra relacionamento sério
elas respondem
06/04/2018 11h12
Admita vc é a ruiva!
06/04/2018 11h13
Por que beleza não é tudo. Ele se apaixonou pela outra e não pela ruiva.
Tem muita mulher bonita por aí, mas que quando convive, você perde totalmente o interesse. Conheci uma menina que era linda, me senti um lixo perto dela até que um conhecido comentou "ela é linda, mas é tão sem sal", isso faz todo o encanto ir embora. A beleza atrai, mas a personalidade é que conquista.
anônima
06/04/2018 11h52
Porque a ruiva acha que isso é o suficiente para prender o cara. Enquanto a outra mulher tem repertório.
anônima
06/04/2018 11h18
A parda tinha o que a ruivinha não tinha. :D
anônima
06/04/2018 11h23
Já vi ruiva feia e mal educada.
anônima
06/04/2018 11h41
Porque ele se encantou pelas qualidades da parda, cor de cabelo não faz uma pessoa ser melhor do que a outra, talvez a comum seja mais bonita e se um homem inteligente quer algo sério ele não vai olhar só beleza.
anônima
06/04/2018 11h21
Não assumiu a ruiva, porque não gostava dela.
anônima
06/04/2018 12h02
Porque o cara não escolheu apenas aparência.
A parda com certeza interessou mais ele em vários aspectos, e não só beleza.
Raridade? Qual é a vantagem disso? Sinceramente, é um pensamento beeeeeem bobinho isso.
anônima
06/04/2018 11h16
Nem toda ruiva é bonita, a Marina Ruy Barbosa por exemplo pra mim não é. Sem contar que um homem, por incrível que pareça também leva em consideração outras coisas além da beleza ao escolher uma mulher.
anônima
06/04/2018 11h56
Ele não gostava da ruivinha mas sim da parda. Nem é uma questão de ser uma mais escassa que a outra, mas de gostar, de afinidades, de empatia, de um bom sexo, enfim, de várias qualidades que ele encontrou na "parda" que a "ruiva" não tinha.
06/04/2018 11h36
Uai gente isso é prova que ser humano não é padronizado ou não se deixa. Nem todos curte ruiva. Maioria pode até valorizar, mas não existe etnia que seja " superior" ao ponto de atrair 100%.
Pode ser também que ele não curte muito mulheres que chamam muita atenção. Acho que ele gosta da garota neh. Sentimento é mais do que os olhos podem ver.

Converse com Deus:)
anônima
06/04/2018 11h13
Beleza não é tudo. Além disso tem um monte de ruiva feia por ai. Eu acho homem ruivo uó
anônima
06/04/2018 12h58
Vai ver que o cara acha que a parda é mais bonita que a ruiva. O fato de ter menos ruivas não significa que todas as ruivas serão mais bonitas e tampouco preferidas por todos. Sem contar que não é só aparência que conta num relacionamento.
anônima
06/04/2018 11h49
Beleza não é tudo, certamente a parda tem coisas mais interessantes q a ruiva não tem, tipo o jeito de ser é muito importante, beleza não sustenta relacionamento, pode ser o jeito dela se comportar faz ele se sentir bem, pode ser q ela tem o corpo mais bonito. Eu sou parda de pele branca e já fiquei com caras q depois descobri q tinham namorada e a namorada era loira, bundão, peitão e eu sou magra, seios médios, bunda pequena, cabelo castanho claro, o cara q eu tava disse q gosta de mulher difícil, talvez a ruiva aí seja fácil.