Resolvi conhecer um cara totalmente diferente dos outros em que já conheci, eu nunca tive muita sorte... Sempre acabo descobrindo que o cara é um completo babaca, mentiroso, que pega todas que der bola... enfim, esse que tô conhecendo agora é um cara legal, mas assim como eu já se decepcionou bastante... Mas agora tô querendo evitar me apegar e acho que ele também. '-'
Só que acho que vamos falhar nisso de não se apegar, vou pirarrrrrr, o que faço ??????

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/04/2018 11h55
Como já dito, tenha sempre alguém com quem conversar do sexo oposto.

Outro detalhe é não criar expectativas. Eu me apego geralmente quando fico focando só em uma moça, mas quando tem 2 ou 3 to nem ai pra nada.
anônimo
06/04/2018 11h45
Nada você pode fazer. Apenas se ame e, se possível ame Deus sobre todas as coisas. Tudo fica melhor quando a gente se ama. Tudo fica melhor quando não colocamos algo na frente de Deus.
06/04/2018 11h55
Fique na seca. Único modo 100% garantido.

Se apaixonar pode acontecer, ainda mais se ele realmente for legal como diz.

Não tenha medo e aprenda a seguir em frente caso dê errado.
elas respondem
anônima
06/04/2018 11h53
Vários contatinhos... não é pra ficar com todos, mas nunca deixe de conversar com outros enquanto não for sério
06/04/2018 11h46
Não exista. É triste mas é a realidade kkkk
anônima
06/04/2018 12h48
naõ faça sexo logo ,conheça tenha afinidade primeiro
06/04/2018 13h14
Não conheça ninguém, apenas.
anônima
06/04/2018 13h32
Não criar expectativas.
Não priorizar o relacionamento.
Ocupar a cabeça com sua própria vida (trabalho,estudo, esporte, viagem, leitura..)