3.44K  06/04/2018 14h07

Protetor sei que está em falta, e o caçador tenho dúvidas já que atualmente muitos valorizam as mulheres mais liberais digamos e outros sujete que mulher que toma atitude é outro nível. Isso seria falta do instinto da "caça"( abordado em sites) ou nada haver.

Sem generalizar homens.!!

elas perguntam
8 1
eles respondem
06/04/2018 11h32
eu so cagão!
anônimo
06/04/2018 13h30
A sociedade moderna e o feminismo podou muito esse lado do homem,
ser um homem caçador em uma época em que tudo é assédio será complicado.
Quando não existia essa estrutura civilizacional os homens tinham que proteger as
mulheres de animais e de outras "tribos", mas o homem foi substituído pelo estado,
no tocante a proteção. O ser humano se adapta, o cenário muda e as pessoas
tem que mudar também.
anônimo
06/04/2018 11h36
No meu ponto de vista é assim:

Está interessado? Tome a atitude

Está interessada? Tome a atitude.

Deixar de falar com uma pessoa que vc tanto está interessado, por medo de um simples "não", te digo a vdd... "Desculpe-me, mas vc próprio esta colaborando pra deixar a pessoa escapar"...

Eu penso assim... Eu tento tomar a atitude, levei um "não" tudo bem... Vida que segue, as vezes é bem melhor um "não" do que uma "má companhia".
anônimo
06/04/2018 13h42
Homens não tem mais instinto de caçador. O homens é um animal como qualquer outro, o homem foi o primeiro animal a ser domesticado pelas mulheres e perderam esse instinto.
06/04/2018 13h23
Esses juvenis de hoje em dia realmente parecem estar virando umas ovelhinhas covardes.
anônimo
06/04/2018 13h21
depende... na maioria das vezes sim
anônimo
06/04/2018 13h58
Sim. Conquistar mulheres infla o ego do homem assim como ser desejada pelos homens infla o ego da mulher.
06/04/2018 14h07
Isso daí não é valorizar, é ser medroso e acomodado. Ao invés de arriscar pegar um fora e ficar com a autoestimazinha abalada, preferem malhar o bumbum e esperar alguma moça chegar neles para inflar o ego.

A melhor coisa que podem fazer pra esses moleques é cagar pra aparência deles, senhoras. Valorizem o papo e a postura.

Sabe como surgiram os cachorros fofinhos? Quando o homem domesticou o lobo.

Não domestiquem homens, irá torná-los frouxos.
elas respondem
06/04/2018 13h49
Nada a ver. O que existe é interesse.
O que existe é a característica na personalidade de cada indivíduo.
O homem, que não é muito de ter atitude, não é assim por falta de ", instinto" mas ele pode ser assim, pq é tímido, pq ele prefere que a outra pessoa, demonstre ter interesse.
O mesmo acontece com o homem , que é mais de iniciativa. Ele o é pq tem interesse, pq prefere demonstrar isso para pessoa.
Eu acho que, o que não deveria haver é o comodismo. Mulher que fica esperando que o cara chegue nela, pq ele é homem e por obrigação tem esse 'instinto' de caça*
Homem que fica esperando a mulher chegar nele pq 'são liberais'.
Ambos, podem "caçar" por interesse.