Há um ano mudei de cidade e fui morar com minha atual namorada. Ela ficou o ano passado todo sem trabalhar, só reclamando pq tinha sido despedida. E eu lá aguentando a falação. Ela reclama demais para fazer tudo em casa, isso que eu ajudo. Reclama que o apto é pequeno, reclama que estou sem carro (antes eu tinha, tive que vender), reclama que quer sair, que quer ir em restaurantes, que quer viajar. Só que eu estou em um projeto e entra pouco dinheiro. Aí ela arrumou um emprego...e as reclamações parecem que aumentaram.
Só para contextualizar: Ela é 10 anos mais nova que eu, muito bonita e bem vaidosa. A família dela gosta de mim, e parece que os pais dela sabem que ela é assim, ele já me falou isso. A família não tem posses, já a minha tem. Ela é de uma cidade pequena, onde moro agora, mas eu já sou do mundo. Ela não tem faculdade e nem quer ter, eu tenho e gosto de estudar.
Vocês acham que dá certo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
06/04/2018 11h51
Tu quer a beleza dela e ela quer a vida boa.. vc não é o santo da história
anônima
06/04/2018 11h50
Pelo visto ela é uma dondoca que não queria um marido, e sim um otário para sustenta-lá. Eu no seu lugar sairia fora.
06/04/2018 15h39
A impressão que dá, pelo seu relato, é que ela pensou que, por você ser bem mais velho que ela, e vir de uma família bem sucedida, você poderia dar à ela um bom futuro. Não é o que está acontecendo.

O tiro dela saiu pela culatra. E você acabou se envolvendo, precipitadamente, apenas por causa da beleza e juventude dela.

Acho que não tem futuro não. Ela quer um homem para bancar ela, e você precisa de uma mulher para te ajudar a crescer na vida.
06/04/2018 11h45
Coloque ela na parede e dialogue. Ela precisa tomar atitude ou vai viver dependente sua ou sozinha. Hj em dia casais dividem obrigações mutuamente.
anônima
06/04/2018 11h48
Dar certo só depende de vocês.
Não sei como é a relação de vocês. Mas é necessário que os dois entrem em harmonia. É chato um lado ficar reclamando o tempo todo. Acho que o casal deve sempre conversar e tentar alcançar juntos o equilíbrio e trocar as chatices do relacionamento por momentos bons.
anônima
06/04/2018 15h41
Quer uma menina ao teu lado que nunca vai te dar valor ou uma mulher independente que vai crescer junto com vc?
Decida o que quer.
eles respondem
06/04/2018 11h50
larga essa piranha chata e ingrata da porra
anônimo
06/04/2018 11h49
Se o que segura a sua relação com ela é a beleza, seja visionário. Daqui há 20 anos ela não vai estar mais a mesma coisa não, pode ter certeza. Tudo o que restará será essa mulher chata e ignorante. Além disso, ela me parece muito materialista. Tenho medo de mulher muito materialista, tenho a sensação que a capacidade de traição é maior.
06/04/2018 11h47
Acho que você pode conseguir coisa melhor.

Se você quer ter uma "filha" supercrescida ou um "animal de estimação" que você banca tudo e recebe em troca só encheção de saco, continue com ela. Eu não continuaria, mas nossos gostos podem ser diferentes ;)
anônimo
06/04/2018 11h47
Amigo, a questão de dar certo ou não é relativa. O que vale na relação é o interesse amoroso, não vejo que existe isso na sua fala. Acredito que, querendo ou não, vcs "casaram" muito cedo. Vc ama ela ainda? Se apenas tolera ou vai levando a vida, tenta dar um tempo. Por ser mais nova falta maturidade.