Cachaça. Vai diminuindo o consumo até ficar natural.

E porra, tu já tá com uma piroca na bunda, qual o problema de falar umas besteiras?
06/04/2018 13h15
Apenas fale e vá se acostumando, mulher que não fala muito de sacanagem na hora do sexo é entediante
anônimo
06/04/2018 13h48
Não sei como te ajudar . Mas aconselho q fale com a boca mesmo, caso sinta vergonha aprenda a língua de sinais e fale com gestos rsrs
elas respondem
06/04/2018 11h52
Se solta, ele não vai te achar biscate, pelo contrário, quatro paredes pode tudo. Relaxa e aproveita.
anônima
06/04/2018 13h15
Sei lá... vai falando algumas palavras que você acha menos vulgares, quando tiver acostumado vai falando outras coisas.
anônima
06/04/2018 13h13
Eu também tinha vergonha..mas agora tô falando kkk me fode, acaba comigo, me rasga, Que Pau gostoso, kk