11.4K  01/12/2019 10h13

O que vcs homens pensam desse fetiche? E vcs mulheres gostam?
Quem não sabe o que é joga no google.

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
06/04/2018 13h33
Caraca nem sabia o q era. Achei estranho e grotesco. eu jamais faria isso com uma garota que gosto... Sério o cara fazer isso com uma "qualquer" até pode ser tolerável, mas com sua namorada ele vai destruir o brinquedo dele kk.
Creio eu que seu namorado não gosta de vc para tentar fazer uma bizarrice dessas ou bizaBurrice! Tipo se vc tá com tesão com uma garota e viu isso em filme e é uma que tu vai pegar uma vez ou pega hoje e daqui 6 meses ou 1 ano e não rola nem um afeto da minha parte por ela, só sexo mesmo. Creio que se ela deixasse até faria, descobriria coisas novas, mas com sua namorada que tu deve ou tem chances de casar... De jeito nem um .
anônimo
06/04/2018 11h51
Vc é a moça de ontem, né? Essa técnica leva tempo,tem que ter relaxamento para dilatação. Com todo respeito, eu acho muito estranho kkkkkkk. Nunca faria isso.
anônimo
06/04/2018 12h00
Muito ruim essa idéia, hein.... A não ser que o seu namorado tenha mão de criança, você corre o risco de se machucar.
anônimo
20/10/2019 22h58
Não sabia o que era isso e pesquisei no google, e minha opinião é que isso é uma aberração, nojenta, escroto, imoral sem precedentes. Mas não esperava menos da geração do fim do mundo, atitudes como essa faz dos cidadãos de Sodoma e Gomorra parecerem santos, o que essa geração entregue a iniquidade apresentará ao Criador no dia do juízo? Vivem como se não fossem morrer, praticam coisas abomináveis, possuem um pênis no lugar na cabeça e uma vagina no lugar do cérebro.
anônimo
20/10/2019 22h48
que retardado, ele vai deixar sua ppk larga e dps ainda vai achar ruim no sexo
anônimo
06/04/2018 18h51
Não deve ser fácil, mas não reclame, você não sofre nem metade do que sofre a esposa do Shaquille O'Neal.

anônimo
06/04/2018 13h28
Sinceramente, não tenho esse fetiche. Acho muito invasivo e acredito que dificilmente uma mulher sentiria prazer com uma mão inteira sendo introduzida em seu ânus ou vagina.
No seu caso, se você sentir prazer e seu namorado também sentir-se estimulado não vejo problema algum. Sugiro que vocês leiam mais sobre o assunto e pratiquem da forma mais adequada e segura possível.
06/04/2018 13h35
Anal ou vaginal?
anônimo
06/04/2018 12h05
Não tenho esse fetiche, acho bizarro.
06/04/2018 18h56
Que prazer isso te proporciona? Na mente do seu namorado Christian grey pode ser legal, mas pra vc é?

Eu não faria, Acho estranho demais.
anônimo
20/10/2019 22h43
Kkkkk
anônimo
20/10/2019 23h01
CDC/FITZ

Imagine o seguinte cenário.

Você chega em casa, exausto depois de um dia de trabalho duro e avista sua bela esposa cumprindo seus deveres de dona de casa. Você se senta na sua poltrona e brinca com seus filhos, enquanto ela prepara a mesa para servir o jantar; após o jantar, vocês lêem um pouco a Bíblia juntos com seus filhos, depois põem-nos para dormir; Você e ela tomam banho. Você vai para a cama. Ela demora um pouco pois está a perfumar-se com loções e cremes que deixam a sua pele mais macia e cheirosa. Ela veste sua melhor camisola, solta os cabelos, exalando feminilidade, e se propõe, de forma submissa e ao mesmo tempo amorosa a satisfazer os seus desejos de marido, anestesiando, assim, todo o seu cansaço. Depois disso, ela pergunta como foi seu dia e escuta atenciosamente o sacrifício diário que você faz para levar o pão para casa, dando a ela e a seus filhos uma vida digna. Pela manhã, ela faz o café, veste as crianças para a escola, dá-lhe um beijo carinhoso e um abraço forte, como se você não fosse mais voltar.

Parece piada, não é? Pois é... esse tipo de mulher existiu. E foi isso que o feminismo roubou de você.
01/12/2019 09h44
pergunta a ele se ele gostaria se fosse no dele
01/12/2019 10h12
deixa fazer....
vai arrebentar tudo
elas respondem
anônima
06/04/2018 12h10
não deixe ele fazer isso , vc quer ser arrombada? e quer ir parar no hospital?
06/04/2018 11h55
Vc é normal?...pq né....
anônima
06/04/2018 18h42
eu nunca quis, mas ja fui pressionada, e não teria coragem, eu acho. Já vi mulheres (e homens) que chegam em um nível que colocam coisas maiores e piores dentro, eu só acho triste porque devem sempre se superar, pois acho que nem mais sentem prazer, apenas prazer na dor produzida de diferentes formas, mas gosto é gosto, ne.
06/04/2018 15h05
Gente, têm muito moleque viciado em pornô por aí kkkkkkkkkk

E o pior, que têm uns que não se conformam em só assistir, e quer por em prática todas as bizarrices que vê. Tá faltando filtro nessa juventude.

Mulher que aceita ser a "estrela pornô" só para agradar homem está sendo trouxa! Impõem limites, teu corpo não é playground para qualquer um chegar usando do jeito que quer.
06/04/2018 13h12
Nada contra quem quer fazer ou quem faz... só acho desnecessário.
anônima
06/04/2018 11h56
Eu hein... sai pra lá com essas coisas
anônima
06/04/2018 18h56
Jamais deixaria,isso daí para mim é doença.
06/04/2018 19h05
Não faria e nem deixaria que ele tentasse fazer em mim.
20/10/2019 22h46
Nossa. Louco. Eu não deixaria, tem que dilatar muito a vagina
anônima
06/04/2018 12h04
Meu namorado tentou uma vez... mas parou em 3 dedos.
anônima
01/12/2019 10h13
E vc se submete a isso? Dê o fora neste cara