8.79K  24/06/2018 08h41

homens oq vocês acham de sua namorada querer fazer uma tatto na bunda e uma entre os peitos? pois bem minha namorada quer fazer,dizem que isso é coisa de puta pq já que ela ta namorando comigo ela pelo menos deveria ter um pouco de noção tatuar a bunda e fazer uma entre os peitos? ela quer fazer pra mim ou para os outros macho da rua olhar pra ela e a desejar? não precisam dizer, eu sei que minha namorada é puta pelo seu histórico passado,mas foda-se já que ela não pode mudar um pouco por mim vou continuar fazendo ela achar que esta me enganando,enquanto isso a gente fode e depois cada um vai pra o seu lado.ela não deixa de fazer oq quer por causa de mim eu sou apenas um mero coadjuvante na relação.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
06/04/2018 11h59
Tu é namorado dela, não dono. Ela faz o que quiser. E para com essa conversa que só quer sexo com ela, pois tu faz é gostar dela mesmo. Admite que tu é o beta da relação.
anônima
06/04/2018 11h59
Sério, cara?
Se fosse comigo, te largava. Fica implicando com coisa besta. Só pq ela tem um passado que te incomoda cê fica aí com complexo de corno.
anônima
07/04/2018 12h44
Triste você falar isso da sua namorada. Acho tão triste quando os homens xingam as mulheres de puta. Você devia dar mais respeito e mais valor a ela. =/
No mais, o corpo é dela. Se você não concorda, termine. Deixe-a viver com alguém melhor pra ela.
07/04/2018 12h09
Que ela quer fazer tatuagem nos peitos e na bunda!!
Você não está sendo um bom namorado!!
anônima
07/04/2018 10h40
Nossa você fala assim da sua namorada? Se já é feio falar assim de outras,imagina namorada...
06/04/2018 18h59
Moço até você sabe que a garota com quem está namorando não tem caráter - porque você sempre está reclamando disso - imagina os outros.

Você acha que está sendo esperto, e que assumiu compromisso para garantir sexo, porém, quem está vendo de fora te enxerga como um fracassado, que coloca aliança em dedo de "vadia" porque de outra forma não conseguiria transar. Sai dessa, você NÃO está sendo esperto.
anônima
06/04/2018 12h16
Foda-se! O corpo é dela. Eu tenho uma pimenta na virilha e isso não me faz puta. Se eu estivesse no lugar eu te largava.
anônima
06/04/2018 12h03
Credo... você faz parte do grupo de homens que acham que o mundo gira em torno de vocês! Ela vai fazer a tatuagem para ela.
É sério que é assim que você se refere a sua namorada "eu sei que minha namorada é puta" ? Você não tem vergonha de não ter o mínimo de respeito por ela? Aff!
eles respondem
anônimo
07/04/2018 10h52
A vida é dela, simples assim.

Vcs não estão casados e mesmo sendo casados não tem direito nenhum de ficar mandando na vida dela. A vida é dela, ela faz o que quiser. Se vc é inseguro, problema é seu. Termina e pronto. E arrume uma santa pra namorar. Alem de desrespeitar a namorada, ainda fala mal dela em um site... Cara, tenho dó de vc, não me leve a mal, mas tenho dó tbm da sua namorada... Como deve sofrer com insegurança e imaturidade sua.

Termina se não quer levar pra frente. Querer pôr regras na sua namorada, é uma coisa tão sem noção, até pq ela se manda. Quanto a tatuagens, normal ué.. Eu tbm sou fã de tatuagens e faria até umas provocativas pra ela. Se ela te respeita, ela não deveria ser tratada da forma que vc a trata.

Edit: quem é tanto inseguro assim, uma hora ou outra vai levar um bom chifre... Deixa ela só descobrir, se é que já sabe(será?).... Não pague pra ver, pq vai ser ruim. Te deixo avisado e boa sorte.
07/04/2018 10h46
O problema é tu, qual é o problema de fazer uma tatuagem na bunda ou peito? Se tu nao gosta e nao quer apenas de tua opinião pra ela mas nao pode proibir ate pq se ela quiser mesmo fazer ela vai fazer tu querendo ou nao, ela nao esta te traindo nem fazendo nada de errado e se tu desconfia dela o melhor jeito de resolver é sentando e conversando na boa com ela mas se tu continua achando q ela quer fazer pra outros q tu é so coadjuvante na relação é mais facil terminar, melhor q ficar nessa angustia sofrimento.
06/04/2018 11h57
Burca nessas safada.
anônimo
06/04/2018 11h59
Amigo, não engane ninguém. Você não gostaria que o fizessem com você. Não é você que é o tal do "ALFA", segundo a sua descrição? Então, tenha honra e termine logo esse relacionamento em que você e eu temos uma certeza: não vai dar muito certo.

Têm mulheres que, definitivamente, não estão prontas para serem amadas. Mas também não devem ser maltratadas. Portanto, faça o melhor para todos e termine isso.
anônimo
06/04/2018 12h02
Apenas não invista muito dinheiro nisso daí, é uma bolha, está valorizada agora,
mas sabemos que na verdade não vale nada, daqui a pouco todos percebem isso.
Investimento sem retorno e sem garantia. Vai ficar mostrando o cuzão pro
tatuador, se bobar até libera ele pra ganhar umas tattoos a mais.
Falo isso me baseando em todas suas perguntas sobre essa daí...
06/04/2018 12h12
"Meu corpo minhas regras"
anônimo
24/06/2018 08h41
Estranho
07/04/2018 11h02
Olha....acho complicado vc dizer q ela é puta e tem o passado duvidoso, n aceitar ela fazer tatoo e continuar nessa relação.....disso ai ela pode engravidar, fora doenças e por ai vai.....

Onde há desconfianças a relação n serve, e com tanta mulher solteira, vc deveria começar a pensar em n brincar com sua vida e nem com a dela!
06/04/2018 19h04
"Vc é namorado, nao dono" Óbvio , ninguém é dono de ninguém,mas sendo vc o namorado dela tem todo o direito de aceitar ou nao, se quer fazer, fica solteira e faz, comigo nao. SIMPLES.