tipo as coisas estão evoluindo (otimo) mas será que o preconceito vai mudar também tipo evoluir? tipo caçada de homens brancos héteros (kkkkk zoação)

tomara que o preconceito acabe logo

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/04/2018 19h26
sempre haverá preconceito.
eles respondem
anônimo
06/04/2018 19h36
O preconceito (que às vezes nem é preconceito, é exagero da suposta vítima) e o politicamente correto estão evoluindo e ampliando seus horizontes. Tenho a sensação de que se continuar assim, daqui à alguns anos, ter intolerância à lactose será descriminação com as vacas.
anônimo
06/04/2018 12h29
Fala na frente de um esquerdista que tu é CRISTÃO e CONSERVADOR. No mínimo vão te taxar de extrema-direita, e se você começar a falar muito vão te bater.
anônimo
06/04/2018 12h26
Acho que o preconceito sempre vai existir, mas conforme o tempo for passando vai diminuindo cada vez mais. Daqui alguns anos, a pessoa ser preconceituosa será tão babaquice.
anônimo
06/04/2018 12h25
essa pergunta vai dar um processo fudido kkkkkkkk
06/04/2018 12h27
Sempre houve, sempre haverá. Só muda o idiota e o alvo.