2.38K  06/04/2018 14h29

sério como identificar essa doença?

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
06/04/2018 13h48
Petista "torcedor" é chato mesmo. Mas esse povo fazendo perseguição e perguntinha de PT também é chato igual. Deixem de ser crianças. =P

Política não é pra torcer que nem time de futebol. Vejo o povo vestindo camisas e jogando farpas nos outros enquanto o próprio partido ferra com as vidas.

Eu não gosto do PT, e odeio principalmente pessoas que não possuem argumentos políticos e sociais para justificar uma escolha partidária. Votar porque o cara é bonito, carismático, ou porque o namorado gosta de tal partido é bobagem. Você precisa ver o que é bom pra você e pro país.

Cadeia pra todos os corruptos, independente do partido. Melhoria pro país, independente do partido. O pensamento deveria ser assim, e não torcer pro partido preferido estar no poder.
anônima
06/04/2018 12h34
Tenho pena de pessoas como você.
eles respondem
anônimo
06/04/2018 12h45
Ser petista por causa de programa social é o mesmo que apanhar do marido e fingir que nada acontece só porque ele paga as contas.
06/04/2018 12h38
Falam, falam do PT, mas cadê essa galera pra impedi-los de assumir o poder década passada?

Ou é incompetente, ou era burro e foi enganado, ou era petista também ou só fala o óbvio depois da merda estar feita.

Além do petista, o cientista político de internet merece um estudo também.
06/04/2018 12h49
Vivem explorando o trabalho, sem trabalhar.
Taxam quem produz, sem produzir.
Não defendem o direito a propriedade privada.
Quanto maior o paim/mãezinha vulgo estado, melhor.
Se fizer o que o grande líder fala e não o que ele faz é companheiro.
Marx é o nosso queridinho, não nos importamos que ele era antissemita, racista... mas... mas... Mas Hitler do partido o socialista alemão! What a fucking bastard! Che! Nos salve.
anônimo
06/04/2018 12h39
Vá estudar e entender um pouco de politica, assim vc respeita a decisão de cada um e faz o mundo bem melhor. Boa sorte e uma boa tarde.
06/04/2018 14h29
Vai capinar um lote.
06/04/2018 12h37
joga um pão com mortadela no chão ou uma cesta básica, os que correrem em cima, são petistas!
06/04/2018 12h38
Sou petista, pelo menos eu tô aqui e assumo minha posição política. Diferente de quem ataca o PT pra favorecer outros partidos mas não assume um.
anônimo
06/04/2018 12h40
Mano, deixa de ser estupido.
anônimo
06/04/2018 14h25
Como identificar um Midiota imbecilizado?
Ele repete o que ouve..... Falas esteriotipadas: gayzista, esquerdopata, ecochato, estatizado... etc.
O imbecilizado foi levado a acreditar que a petrobrás é apenas um instrumento de corrupção e, portanto, essa importante matrix econômica deve ficar nas mãos de etrangeiros honestos, capazes, virtuosos, incorruptíveis!!! O midiota acredita nisso.....
Lula é o arquétipo do mal. O PT é o partido mais corrupto do mundo, embora no ranking de politicos barrados na lei de ficha limpa o PT está em 9º. 1º,2º e 3º lugar estão PSDb ,PMDb e DEM. MAS isso não importa para o imecilizado, ele é movido a CRENÇAS, não a fatos... o que ele acredita é mais apelativo (não tente provar o contrário)
Ele diz que o PT quebrou o brasil, agora a FGV (Fndação Getulio Vargas) diz que a era Lula, o maior bandido da galáxia, foi a melhor era econômica do brasil nos ultimos 30 anos: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2010/02/11/era-lula-foi-a-melhor-fase-da-economia-brasileira-dos-ultimos-30-anos-diz-fgv.htm Mas isso fere tudo o que o midiota acredita. Ele repete o que ouve.
O midiota imbecilizado acreditou quando contaram a ele que o Lula e sua quadrilha tiraram alguns milhões da fome apenas para criar um curral eleitoral para ganhar votos no futuro. Humm malandrinhos! Agora Annie Lowrey, que escreve no New York Times, diz que países ricos estudam copiar o modelo do brasil. "Assistencialismo", dirá o imbecilizado (ele repete o que o senso comum diz)
Foi para as ruas convocado pela globo, elite de rapina, rentitas, ruralistas e bandidos que eles dizem que não votaram, como aécio. Enfiaram as panelas nos cus vendo entregarem os recursos do país, a embraer, base militar, petróleo (são patriotas! vestem verde e amarelo!) pec 241 para saquearem o orçamento publico nas mãos de quem vive de juros (esses sim não produzem um alfinete nem porra nenhuma). Mas ainda assim o imbecilizado acha q está certo. "Fatos não importam mais" como disse Noam Chomsky
06/04/2018 12h42
Isso varia. O chefe de um sindicato não vive do mesmo modo que um sem-terra pago com mortadela.
06/04/2018 12h58
Sexta-feira, no Globo Repórter