onde eu trabalho tem uma garota que sempre me tocava sutilmente e parecia demonstrar interesse, depois notei que ela usava aliança e que era casada, ela me disse que era casada com outra mulher ou seja ela era lésbica, ambos temos 23 anos e ela é gata, esses dias eu tomei coragem pra tentar ficar com ela, chamei ela pra uma sala falei um pouco com ela que eu tava interessado nela e tentei dar uns beijos mas ela recusou e ela disse que eu confundi as coisas, ela disse que costuma ser carinhosa com todo mundo. o problema é que só comigo ela costuma tocar e pegar no meu braço enquanto estamos nos falando, o que acham? será que me iludi com ela? eu achei que ela também gostava de homens pq ja vi ela falando com amigas sobre caras bonitos e tal.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
06/04/2018 13h33
Sim. Se iludiu.
anônima
06/04/2018 13h33
Se ela disse que você confundiu as coisas significa que: você confundiu as coisas.
Entendo, é difícil chegar a essa conclusão. Eu mesmo precisei pensar aqui por 35 s.
anônima
06/04/2018 14h11
Sim, você se iludiu.
anônima
06/04/2018 14h16
Se ela tá falando que você se confundiu e não tem interesse, cê acha que só pq ela toca no seu braço numa conversa ela quer te dar?
Homens e esses "sinais" que inventam...
anônima
06/04/2018 15h29
Se iludiu
eles respondem
06/04/2018 13h33
Tu escapou é de tomar uma demissão e um processo de assédio.
anônimo
06/04/2018 13h36
é complicado, as mulheres as vezes demostram interesse e na vdd não estão e nós homens acaba confundindo as coisas.
anônimo
06/04/2018 14h09
Você foi com muita sede ao pote.
06/04/2018 15h33
Se tem uma coisa que eu aprendi foi nao confiar nesses "sinais", pois vc vê o que quer ver.
anônimo
06/04/2018 15h33
Sim, vc estava bem iludido.