1.12K  06/04/2018 15h40

tipo meu pau é pequeno e ela ta namorando comigo a um tempo e meu pênis é pequeno e isso já afetou outros relacionamentos meu

eles perguntam
5 12
elas respondem
06/04/2018 14h20
Meu querido, pinto não é tudo. Avise que teu parceiro não é tão grandioso. Use a sua boca e seus dedos pra fazer ela gozar. Mulher elgosta de preliminar, deixe ela piscando de vontade de te dar, tudo fica mais fácil.
06/04/2018 13h55
Afetou outros relacionamentos seus porque você namorou com poços artesianos! Ela quer sexo, então dê. Não adianta ter um fuzil e não saber usar.
06/04/2018 14h08
Acho que seu relacionamento será mais afetado se você não fizer.
É a vida, uma hora ou outra vai acontecer e isso é uma característica sua que você não pode mudar.
Se manter a autoconfiança e não for egoísta seu pau, para ela, não será nem grande nem pequeno, será ideal.
06/04/2018 14h41
Manda muito bem nos outros aspectos do sexo!! Ela pode não se importar muito com o tamanho!! Uma boa dose de atitude pode resolver seu problema!! E 13 cms não é incomum!!
anônima
06/04/2018 13h38
Faz sexo.
eles respondem
06/04/2018 13h58
Se o prato principal é pequeno, capriche na entrada e na sobremesa.

Seja do caralho fora da cama, na hora do sexo capriche nas preliminares, chupe como nem Jesus Cristo conseguiria, use acessórios e a criatividade.

Você tem 10 dedos e uma língua, não tem desculpa. E pense só, mais fácil ela topar dar o cu, já que o perigo de dor é pequeno.

Perdão pelo trocadilho.
anônimo
06/04/2018 13h44
Se ela terminar, é porque não era para ser. É nas dificuldades, é nos nossos defeitos que nós sabemos se alguém realmente vale ou não vale à pena.
06/04/2018 14h08
Deixar de ser neurótico. Come ela e foda-se. Ela querer te dar é a parte difícil. O resto a natureza cuida, filho.
anônimo
06/04/2018 13h51
Manda quem pode, obedece que tem juízo, de a ela o que ela quer, ela quer sexo, e não um pênis grande, agora se ele quisesse um pênis grande, aí tu mandaria ela procurar outro.
anônimo
06/04/2018 13h44
Pequeno quanto?
Talvez o seu "pequeno" problema seja a sua segurança.
anônimo
06/04/2018 13h45
Contrate um dublê.
anônimo
06/04/2018 14h02
Talvez nem seja tão pequeno assim e vc ta cheio de neura. Chega ser menor que uma caneta bic? Tem q ver quantos cm tem isso aí pra vc dizer q é pequeno.
anônimo
06/04/2018 14h22
Contrata um dublê kakakakaka.
Compre um pau de borracha e leva na mochila. Tu enfia o seu e se ela achar pouco tu enfia o de borracha.
anônimo
06/04/2018 15h13
Relaxa....
Faça um bom serviço...
Preliminares e etc...

Sempre vai ter alguma que vai gostar do jeito que é...
anônimo
06/04/2018 15h15
calma que na puberdade cresce
anônimo
06/04/2018 15h19
O pessoal já respondeu, o que eu iria responder.
anônimo
06/04/2018 15h40
Ela ainda não viu o seu pau? Porque se ela já viu e quer sexo, faça sexo com ela! Agora, se ela ainda não viu, uma hora ela vai ter que ver, então, se revele logo de uma vez. Se for o caso, converse com ela antes sobre isso.
A questão é: ou gosta de você ou não gosta.