Já sim, e depois de dois anos de um namoro estressante e muito turbulento, fui obrigada a terminar, mesmo ainda gostando muito dele. Ele era um cara maravilhoso, mas os ciumes, a possessividade e a insegurança dele impossibilitaram continuar o namoro. E eu prezo muito meu equilíbrio emocional.
anônima
06/04/2018 15h55
Já sim. Foram quatro anos péssimos, felizmente me livrei antes que uma desgraça ocorresse. Nunca mais tive notícias do meu ex-marido, graças a Deus.
anônima
06/04/2018 13h46
Não!
anônima
06/04/2018 14h02
Namorado não, mas ficante meio possesivo sim rsrs
eles respondem
06/04/2018 14h17
Ciumenta sim, possessiva não. E eu adoro.