elas respondem
Vai, se fosse o contrário ela iria com vc não é?
Fica uns 2 ou 3 meses por lá pra arranjar trampo... depois decide
Cara, se arrisque. Ela vale a pena, não vale? Pense que um dia você vai retribuir o que ela tá fazendo por você. Ser sustentado é ruim, eu sei bem como é isso e acredite que não é só pra homens. Tente, as vezes você encontra algo fora mesmo e se não for na sua área, que seja em outra.
Eu jamais aceitaria levar um homem comigo nessa situação. Minha opinião é que você deveria ficar, e correr atrás do prejuízo, nem que fosse para trabalhar em um emprego fora da sua formação. Hora que você conseguir, pelo menos auxiliar no pagamento das contas, aí você vai morar com ela. E se demorar para você arrumar um emprego lá também? Mulher não consegue respeitar homem que depende dela por muito tempo. Se for para depender de alguém é melhor que seja dos pais mesmo.
Vá, se não se adaptar volte.
Para de ser bobo e VAI. As chances dela conhecer alguém, exatamente por estar triste e vulnerável pelo fato de estar sozinha num lugar novo, são muito grandes. Se você realmente gosta dela, vai. Não perde teu amor por bobagem, daqui cinco anos não vai ter importância nenhuma se durante alguns meses ela te bancou, no futuro tu recompensa.
Vai sim. Ora, se fosse ao contrario muitos diriam que não teria problema. E mais, se a sua namorada não se importa com isso, então os outros não deveriam se incomodar com isso também . Isso apenas cabe a vocês dois. Vai lá e boa sorte em encontrar um emprego. =)
eles respondem
Vai, se n der certo, volta.
Se você quer ela na sua vida, se tá tudo bem, se os pais dela apoiam, se ela te quer na vida dela... Seria bobagem você não ir.
Não é legal ficar sendo sustentado, de fato. Mas é justamente isso que vai te impulsionar a prosperar. Vai lá, cara.
Se eu estivesse na sua situação, eu iria com ela sim, qual é o problema em ser sustentado por ela? Você não apoia o crescimento dela? E além do mais, você não ia ficar em casa coçando o saco né? Se fosse eu, iria junto, apoiaria ela, enviaria alguns curriculos na cidade para tentar conseguir um emprego por lá também ia ser dono de casa enquanto não arrumava um trabalho na minha área.
Depende, estar desempregado é situação, se tu quer mesmo achar um emprego não vejo nada de mais, vi mulher falando que é absurdo, ué, direitos iguais só serve quando convém? Se fosse o inverso iriam achar normal... Vai lá, se ela está de boa com.isso, se tu vai se dedicar a achar o teu emprego, não vejo nada demais ela segurar ad pontas, tu faria o mesmo por ela
Vai.. vc não tem nada a perder..
Estou junto com uma filipina a mais de dois meses e penso em trabalhar parte da minha vida por lá, quanto mais no Brasil, então eu estaria mais ou menos tranquilo com essa situação, claro que precisarei passar por todo trabalho de revalidação do meu certificado por lá e precisarei ter certa prática com a língua tagalog.
Demora 4 anos pra assumir namoro, quão sério é esse relacionamento? Quer casar? Quais são seus planos com ela? Onde se vê daqui a mais 4 anos? O que tu queres? O que te prende à tua cidade?
A não ser que seja concursado ou dono do próprio negócio, o risco de desemprego paira sobre todos.
Se você não sabe fazer planos pra sua vida, sugiro que pense no seguinte:
Vá com ela e procure emprego lá. Tenha sempre em mente que é uma situação temporária. Enquanto não arruma trabalho, vai fazendo bicos. Assuma as tarefas domésticas. Ela vai ser o ganha-pão, então você será o dono-de-casa.
Limpe, cozinhe, lave e passe a roupa de vocês.
Enquanto não arranja emprego na sua área, vai fazendo qualquer coisa. De chapeiro do Bob's a Uber.
Quem quer, faz acontecer. Se seus pais morrerem hoje você vai ter que se virar, gostando ou não.
Olha cara, vou falar da minha experiência, pois já passei por isso. Eu não era totalmente bancado, pq tinha algum dinheiro, mas ela que bancava quase tudo.
Primeiro, vc tem que considerar que ela acabou de se formar, então antes ela era estudante, agora será uma profissional. Ela vai mudar, acredite.
Segundo, para mulher bancar um homem de boa, tem que existir amor, um histórico de relacionamento, vocês curtirem juntos uma "broderagem", tá ligado? Imagina um amigo de infância, vc encontra ele depois de 10 anos, chama ele p sua casa, dá risada, mesmo ele tendo uma vida, hoje, totalmente diferente da sua. E te pergunto, por quê? Porque há conexão, vocês tem várias histórias juntos. Isso une as pessoas. Sem história, não há um elo forte.
Terceiro, talvez ela queira que vc fique em função dela, veja se vai dar conta disso. Vc não vai poder reclamar que está cansado e não quer ouvir todo dia ela falando duas horas do trabalho dela e falando mal das inimigas. Vai ter que ouvir e dar opinião, prestar atenção olhando no olho. Ela terá várias novidades todo dia, vc terá só lamentações do seu dia monótono de desempregado.
Quarto, existe amor? Pq 4 anos de relacionamento e 8 meses de conhecer os pais é estranho, mas cada é cada um. Ela pode estar querendo que vc vá lá no início só para não estar sozinha em uma cidade nova e um emprego novo. Mas e depois que ela se habituar ao local e a vida nova? Conhecer os colegas pica das galáxias da empresa foda que ela vai trabalhar? Por isso bato na tecla do amor.
Minha sugestão. Se vc mora em uma cidade grande e ela vai para o cú do mundo, não vá, pois não irá arrumar emprego nivel superior. Se a cidade que ela vai é mediana ou grande, então vá. Pense que ficar desempregado faz parte do jogo, pode acontecer com ela, com qualquer um. E se não der certo, engata a marcha ré.
Conclusão, se for amor de verdade, vá para qualquer lugar, se ainda estiver na dúvida quanto ao amor, só vá se o lugar for top.
Vá e descole um trampo, nem que seja num McDonald's.
Cara, isso tem muito a ver com orgulho, né? Mas vocês tem um relacionamento bem duradouro. Não sei se vale a pena jogar tudo fora por orgulho... Arrisque-se! Vá! Pelo menos, tente.
Qual região do país ela está indo? Não precisa dizer a cidade, só pra gente ter uma ideia é poder opinar
Vá, mais é estranho da parte dela querer que vc fique e ela vá... Desemprego está normal, infelizmente, então, lá pelo menos vc procuraria mais empregos.
Se vc não for, e ficar confiando, te digo... Não vai dá certo não.