1.04K  10/11/2018 19h09

Estava de conversa com um cara de um app, que dizia querer algo sério e tal... eu sou mais reservada, ele deve ter percebido e veio com umas histórias de que não curtia balada, locais com muita gente e tal... só que mostrando o perfil dele pra uma amiga que não é lá muito reservada, ela disse que conversou com ele anteriormente... kkkk
Ela riu e disse que pra ela, ele referiu gostar de festas/baladas e afins... hahaha
Fiquei pensando, ok que as pessoas mentem para tentar uma aproximação, mas relatar ser água e depois ser vinho é demais.
Mentira tem perna curta, se ele começar a namorar alguma baladeira e de fato ele não, vai dar ruim... ou se ele é baladeiro e namora uma moça reservada, vai dar ruim tb... kkk
Nunca mais uso esses apps, mas estou curiosa, e quando os caras conhecem as mulheres pessoalmente, mentem tb?

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
06/04/2018 23h19
Eu não minto, sou verdadeiro.
06/04/2018 14h40
É o cara que não confia no próprio taco e quer agradar a todas. Covardão e molecão.

Eu nunca minto, se você não gosta de mim pelas minhas virtudes e habilidades, eu não quero você. Só quero quem me queira. E eu me acho do caralho, por que não mostraria isso?

Enfim, sempre haverá gente fraca e forte, vai de você identificar.
07/04/2018 10h27
Todo homem mente seja pra conquistar, ou até mesmo depois. Só acho que você não precisa se fechar completamente. Também tem pessoas legais nesses aplicativos, por mais dificil que seja de encontrar. Não precisa se iludir, mas se fingir de bobinha as vezes não vai te matar também.
anônimo
06/04/2018 14h40
Mentir sobre esse tipo de coisa é burrice... pq a pessoa vai sacar logo.
Pode mentir suas habilidades no trabalho. Kkkk... ela nao vai saber.
Podr mentir que pegou várias... kkkk
Mas mentir que gosta de sair ou que nao gosta é pedir pra ser descoberto
anônimo
06/04/2018 14h49
Ele está dançando conforme a música
anônimo
06/04/2018 20h45
Eu minto e conquisto mulheres, voces mentem também.
06/04/2018 15h12
Marmitas, marmitas everywhere.
anônimo
08/04/2018 16h36
vocês também me tem.
l18
10/11/2018 19h09
Algumas vezes.
anônimo
08/04/2018 18h39
Mulher também, elas mudam os gostos de acordo com o cara que querem no momento.
anônimo
09/04/2018 03h04
Eu nao minto, prefiro ser verdadeiro, por que odeio quem mente pra mim, dar ódio, perdo a confiança total
anônimo
07/04/2018 16h16
Não, eu não minto na hora de conquista nenhuma. Eu conto quem eu sou e falo sobre as minhas qualidades, não fico inventando coisas pois sei que uma hora a verdade vem à tona. Acho que se fosse pra eu mentir, eu mentiria pra menos, ou seja, dizendo que eu sou menos do que o que eu realmente sou, assim futuramente a mulher poderia descobrir que eu tinha mentido pra menos, pra me fazer de humilde e tal e acabar me admirando mais ainda.
anônimo
06/04/2018 23h49
ele queria ver quem ele comia primeiro.
06/04/2018 14h43
É por isso que eu sou excessivamente verdadeiro, afasta logo de cara.
elas respondem
06/04/2018 15h02
O problema, é que esse cara tentou ser manipulador com várias (provavelmente) moças ao msm tempo. Inclusive com a sua amiga.
Ele nem deve ser solteiro, provavelmente a única aproximação que ele queria, seria a virtual msm.
Ainda bem colega, que você n caiu nessa!
Agora, em outros casos, eu acho que pequenas mentiras ocorrem msm, mas a extensão delas vaí depender se o cara está realmente afim de namorar e de ter uma aproximação real com a pessoa.
anônima
06/04/2018 14h38
"Tenho pau grande" maior mentira que escuto dos homens...
anônima
06/04/2018 15h02
Isso aí ainda é o de menos... conheço um caso de uma mulher que namorou um filha da puta que conheceu no Tinder. Ele era perfeito, era bonito, trabalhava, já tinha carro, morava em casa própria, fazia enfermagem e era reservado, decente... até que um dia eles brigaram feião e terminaram. Só depois ela foi descobrir que ele não tinha carro, morava de aluguel, e o curso de enfermagem que ele fazia na verdade era o supletivo da 8 (oitava) série que ele tava terminando kkkakakakakak e ainda mentiu sobre um monte de outras coisas pra ela que agora eu nem me lembro mais. Era possessivo ciumento e controlador, e mesmo depois de terminar, mentiu pros amigos que ainda tava com ela e que ela não deixava ele sair pras baladas kakakaka. Gente, esses app são perigosos.
anônima
06/04/2018 14h57
Os caras sabem quando uma mulher é mais na dela e nao libera pra qualquer um... se fingem de santos... se a mulher é mais rodada, vem com aquele papo de que nao se importam com o passado só pra ganhar confiança e pegar
anônima
07/04/2018 10h29
Ele pode ser um bandido. Já pensou nisso?
Nao sei como é que tem gente que ainda investe nesses aplicativos... Coloca uma foto bem sem graça sua pra ver se alguem se interessa.!
anônima
08/04/2018 18h37
Já ouvi muito papinho desse tipo de gente. Sinto pena de quem cai. =/
anônima
08/04/2018 23h26
Como o Layne falou: Isso é coisa de molecão covarde que não confia no próprio taco. Tem cara que mente e finge ser o que for pra conquistar garota mesmo. Isso é tão ridículo! Prefiro que o cara mostre o que ele realmente é logo, eu admiro muito pessoas honestas.
anônima
07/04/2018 10h25
Ele não chegaria a namorar com nenhuma, ate por que provavelmente ele não tava querendo namoro. Já conversei com um também em aplicativo que dizia ser reservado, caseiro, solteiro e família. Indo procurar o nome do bendito no facebook, descubro que é noivo!! Pois é. Não dá pra conversar com esses caras sem investigar, realmente há mentiras leves que falam pra impressionar, mas essas mentiras descaradas só gente mau carater mesmo pra inventar.
anônima
07/04/2018 10h20
todos mentem.
06/04/2018 19h40
Mentira deslavada só tem um propósito: levar mulheres para cama. Ainda bem que você não caiu.