Hoje tinha um homem pelado na sacada do prédio da frente e ele tava se masturbando e ficou me encarando quando eu tinha ido na sacada.
Ele pode fazer isso? Por estar em sua sacada?
Se não pode eu posso filmar e fazer BO?

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/04/2018 14h47
Isso configura ato obsceno e atentado ao pudor. Denuncie.

Previsto no Codigo Penal:

Ato obsceno
Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
06/04/2018 15h02
Na sacada ele pode ser enquadrado como ato obsceno, mas duvido que vá pra frente na justiça. Se for dentro de casa ele pode fazer o que quiser. Melhor seria reclamar pro sindico.
anônimo
06/04/2018 14h44
Você pode denunciar ao sindico do prédio dele, de repente até mais eficaz que buscar a polícia ( que não resolve nada)
elas respondem
anônima
06/04/2018 14h43
Muito obrigada pelas respostas!
06/04/2018 15h03
Poderia ter filmado e denunciado.
anônima
06/04/2018 14h42
vai fazer b.o pra que? pra arranjar problema?
anônima
06/04/2018 14h53
O crime de estupro consiste em "Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso"

Acho que "constranger alguém" ou "pratique outro ato libidinoso" se enquadra no caso da masturbação em local público.

Já que estupro absorveu o crime de atentado violento ao pudor. Segundo o Princípio da continuidade delitiva típica, a conduta em si de atentado violento ao pudor não passou a ser permitida, apenas foi incorporada a outro crime.