Minha ex terminou comigo já faz 3 meses, nos 2 últimos meses dei um verdadeiro gelo nela (inclusive já conheci outras garotas), cortei contato de vez. Essa semana venho recebendo mensagens de bom dia e frases bonitas do número da minha ex sogra, perguntei quem era só pra me certificar, mas a pessoa visualiza a mensagem e não responde (se fosse a minha ex sogra responderia normalmente eu acho). É possível que minha ex esteja usando o telefone da mãe pra falar comigo, pega emprestado sei lá? Ela usa o whatsapp dela normalmente, mas não nos falamos.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/04/2018 14h50
Sim. É sua ex. Por que sua ex-sogra mandaria mensagem pra você?
eles respondem
anônimo
07/04/2018 18h20
Faça o mesmo jogo, visualize e não responda também. cara quem quer vai atrás. se ela está fazendo isso é pra te testar se ainda está afim dela ou até mesmo que corra atrás...deixe ela fazer esses joguinhos que cedo ou tarde vai cansar. ;)
anônimo
07/04/2018 18h23
Tem uma cachorra aqui em casa que é assim, ela pega um ossinho e sai
correndo, se eu correr atrás dela ela foge, se eu mostrar que não ligo ela
vem. Basicamente o mesmo comportamento.
Eu acho que ela queria arrumar outro, deu pra alguns mas não conseguiu
manter nenhum e agora quer voltar pra você, pois não quer ficar sozinha.