Não, mas já usei de desculpa sem fundamento para ouvir a voz da pessoa.
votei em Nao, porque ...
anônimo
24/06/2020 00h37
Na segunda quinzena de maio, após quatro membros de sua família terem contraído o novo coronavírus, a dona de casa Sônia* decidiu que deveria procurar ajuda. Moradora de São Miguel do Guaporé, em Rondônia, ela estava preocupada com a disseminação do vírus na cidade de 23 mil habitantes. Em comum, os familiares tinham o emprego no frigorífico da JBS no município. Sônia resolveu, então, denunciar ao sindicato da categoria a escalada dos números de casos de Covid-19 na empresa. “Estava todo mundo adoecendo e ninguém fazia nada, a empresa não parava nem prestava socorro. E a gente não sabia o que era. Entrei em pânico. Foi a única solução [denunciar] que encontrei”, relata.
elas respondem
15/09/2015 15h16
Moça,

@Aprendiz_Confusa traduziu meus pensamentos.
votei em Nao, porque ...
15/09/2015 14h59
Não, mas guardo os áudios do whatsapp com todo cuidado. rs
votei em Nao, porque ...
15/09/2015 16h51
Pq todas as vezes q eu quis ouvir a voz dele...eu liguei do meu numero msmo, pq queria q de fato..ele soubesse q era eu e o qto eu me importava :/
votei em Nao, porque ...
24/06/2020 00h41
Não mesmo.
votei em Nao, porque ...