Minha namorada terminou comigo esses dias dizendo que não tinha certeza do sentimento que tinha por mim,logo bloqueei ela e exclui de tudo pra não sofrer mais,acham que se ela quisesse voltar depois de um tempo seria trouxa da minha parte?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/04/2018 15h26
A vida é só uma, se vc gosta dela, pq não voltar? Só pros outros não te acharem trouxa? Quem vai ser infeliz é vc
06/04/2018 16h27
O amor é complicado de entender. O trouxa não seria você, seria ela, indecisa, não sabe o que sente... Ninguém perde por amar, se vc ainda gostar dela e ela realmente ter a certeza dos sentimentos, por que não ficarem juntos?!
eles respondem
anônimo
06/04/2018 15h22
Se você aceitar sim