Vou falar sobre uma prima que me encomoda muito.
Ela desde criança sempre foi rebelde, não obdecia os pais. Aos 14 anos ja bebia e fumava. Pegou uma fama de pirigueti pq ficava com muitos garotos. Casou com 16, largou a escola,e depois separou aos 18 e nesse tempo ela vivia traindo o cara, saindo pra balada coisa e tal.
Agora com 18 ainda ela ta andando num grupo que ela é a mais novinha praticamente todo dia ta bebendo, fuma que nem uma chamine, dança funk, e vive levando dura da policia.
Eu me encomodo com isso e os pais dela cagam e andam, ela é muito bonita e fica ai se estragando

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
06/04/2018 15h06
eles que se fodam, sou ocupado demais ganhando meus milhões de reais
anônimo
06/04/2018 15h11
Ninguém inveja o feio ou se incomoda com o fraco.

Olha, dar conselhos não é errado, se importar também não, mas querer impor para alguém como viver é. Se os pais dela não se incomodam, então não há muito o que ser feito. Se considera o que ela faz errado, apenas se afaste e não faça igual. Mas ficar falando mal dela pelos quatros cantos não irá ajudar em nada e ainda poderá te render fama de invejosa.
06/04/2018 15h04
Tá rolando uma inveja aí não?
06/04/2018 15h09
Quem tem certa compaixão se incomoda.
anônimo
06/04/2018 15h28
Cada um vive do jeito que quer... Logo apos essa daí estará colhendo todos os frutos que esta plantando. Não se preocupe! Dá um "dane-se" pra ela, e deixe pra lá.
anônimo
06/04/2018 15h51
"encomodo" ?!?
06/04/2018 16h01
Larga de ser xereta e vai cuidar da sua vida. De preferência começando pela ortografia.
anônimo
06/04/2018 17h35
A velhice chega para todos. É olhar para trás e ver que andou a vida em círculos de sofrimento com pequenos picos do que chamava "curtir a vida"
anônimo
06/04/2018 17h51
Estou nem ae
elas respondem
06/04/2018 15h02
Eu me incomodo com quem escreve 'encomodo' e ainda cuida da vida dos outros
anônima
06/04/2018 15h55
Eu me importo em ver pessoas promissoras perdendo o rumo , acho triste , mas essa sua parente já é tranqueira desde cedo , deixa ela , qdo tomar consciência já terá perdido muito tempo.
anônima
06/04/2018 17h30
Não é só você , eu também sou jovem tenho 18 anos e me preocupo também muito com a minha geração , porque é uma geração que no geral está perdida, poucos se aproveitam.
anônima
06/04/2018 17h45
Você não é a única pessoa. Eu também acho triste o rumo que esse povo toma. Não é inveja não, é tristeza mesmo. Povo não sabe ler, escrever, pensar, respeitar, cuidar do corpo e da saúde.
Mas no fim irão dizer a você que você é intrometido. Cuide de você e apenas deseje o bem pra pessoa. É o que podemos fazer =]
anônima
06/04/2018 15h26
Não, não me "encomodo".
Cada um sabe de si. Se as ações alheias não interferem em minha vida, simplesmente as ignoro.
anônima
06/04/2018 15h56
Deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua, se preocupe com você.
06/04/2018 15h50
É na juventude que começamos a definir nosso futuro, quem começa errado dificilmente termina certo. Há exceções, mas para essas pessoas é necessário uma força de vontade extraordinária para mudar. Que bom que você escolheu um caminho diferente, mas, nem adianta se importar com a sua prima, se nem os pais dela se importam mais com ela. A mudança - se um dia vier - terá que ser dela.