Estou conhecendo um rapaz, confesso que já criei expectativa e estou pensando em sair com ele... Mas no facebook ele compartilha coisas do tipo "queria convidar a morena pra tomar um litrão, mas só tenho o litrão, então seguimos bebendo".
Será que ele não me vê como uma possível namorada?

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/04/2018 15h07
Saia com ele e veja as intenções do cara. Ae vc decide.
06/04/2018 15h07
Posts aleatorios no Facebook sao a nova esfinge: decifra-me ou te devoro.
anônimo
06/04/2018 15h10
Belo raciocínio dedutivo. Nem Sherlock Holmes faria isso. Agata Triste tem inveja.
elas respondem
anônima
06/04/2018 15h19
Eu também cuido esse lance de publicação. Ou ele ta indo devagar, ou ele ta investindo em mais gente.
06/04/2018 15h22
De início, dificilmente um homem vai enxergar uma mulher como namorada. Saiam e veja no que vai dar?
anônima
06/04/2018 15h46
Possível namorada?
Kkkkkkk
Sonha não fia, ele quer ficar com você apenas, se caso você se mostrar uma mulher interessante aos seus olhos pode sim rolar um namoro.
Talvez se caso ele queira namorar também.
Não é viável
06/04/2018 15h59
Tenta saber qual é a dele! Isso não pode dizer nada... Saia com o mesmo é veja qual é a do rapaz!!
06/04/2018 22h22
Parece que ele quer companhia. No entanto, é um poste aleatório, não parece dirigido à você ou qualquer mulher específica. Nem parece relacionado a namoro.