4.45K  11/04/2018 08h35

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
06/04/2018 15h17
Eu acho que é pra não se comprometerem
06/04/2018 16h25
Normalmente mulheres que gostam de homens comprometidos são baixas, fúteis, não tem maturidade, sabedoria.
anônima
06/04/2018 15h50
Porque o que é "proibido" é excitante...
anônima
06/04/2018 17h24
Ja ouviu aquela frase :" A comida da vizinha é sempre melhor que a minha"? e a outra: "O fruto proíbido é sempre o mais apetecido"? Então no geral é isso as mulheres gostam de coisas que não podem ter e quando vêm outra mulher feliz com um homem sentem inveja , mas isso não são todas as mulheres , só aquelas sem caracter.
anônima
06/04/2018 16h34
As que gostam de homem casado falam que amante não cozinha, não lava roupa, não faz faxina e ainda luxa. Pelo menos as amantes do ex-marido de minha tia falavam isso. Inclusive tem umas que apoia que o homem continue casado. Há gente pra tudo no mundo!
11/04/2018 05h56
Para competir com as outras.
anônima
06/04/2018 16h23
Eu também não entendo. Eu me afastaria de alguém comprometido.
anônima
11/04/2018 08h35
Fetiche pelo proibido, pela aventura, homens casados são provedores, e estão cada vez mais escassos os que querem se casar e se comprometer, a mulher tem esperança de virará a oficial.
anônima
06/04/2018 16h54
Inúmeros podem ser os motivos, pode ser por ego, vaidade, disputa, adrenalina, gosto pelo proibido.
A grama do vizinho é sempre mais verde, né?
Conheço mulheres que só se interessam por caras comprometidos, é um lance bem pessoal esse.
Quando era adolescente me envolvi com uma pessoa comprometida, a experiência foi o suficiente pra nunca mais, a questão aqui é que essa pergunta é muito vaga existe milhões de respostas pra isso.
anônima
06/04/2018 16h29
Eu nao gosto.
Mas acredito que seja pq a pessoa tem vontade de seduzir e se sentir bem por isso,talvez por vaidade de desbancar uma outra mulher ficando com o cara comprometido.

Ah sei lá.
anônima
06/04/2018 15h57
Complicado responder! Deve ser por pura safadeza ou gostam de disputar o homem com outras...
anônima
06/04/2018 15h20
pergunta pras que gostam... eu prefiro um homem só pra mim
eles respondem
anônimo
06/04/2018 16h17
Esta não é uma característica exclusiva das mulheres. Aliás, acredito até que isso seja mais comum entre nós homens do que entre elas. É só observar nas redes sociais o comportamento de alguns homens perante mulheres atraentes e comprometidas. De forma geral, eles cobiçam, elogiam, fazem propostas, insistem e invejam muito mais do que as próprias mulheres.
anônimo
06/04/2018 16h38
Sabe o que essas realmente querem?

Ficar disputando e tentando o que é de outra. É uma inveja, que desperta nela e pode vê... Que a maioria dessas são as que tentam deixar o corpo ou a aparência bem bonita pra atrair a vitima. Elas não aguentam a verdade, de que a mulher atual que está casada com ele, esta casada por méritos, aí essa outra ("amante") quer é ultrapassar caminhos pra tentar ter aquela pessoa(elas próprias se perguntam... "O que a atual tem de bom pra está com ele?"...) Mas ela se engana, que ela mesma está agindo com imaturidade e sem compromisso nenhum, ou seja, já demonstra o quão é sem caráter e justifica o porque está sozinha e dando em cima de quem é comprometido.
06/04/2018 15h22
Gostam de uma verdadeira disputa
06/04/2018 16h19
Pela disputa pra mostrar q é melhor q a outra pra ver o q tem de bom pra estar casado com fulana....
anônimo
06/04/2018 17h26
Mau-caratismo, inflada no ego ao fazer um homem preferir ela do que a namorada/esposa dele, querer ela mesmo ja tendo uma mulher ou fetiche pelo proibido
06/04/2018 15h59
Cadeia alimentar.
06/04/2018 15h20
pq é bom pro ego